Serveja Oktoberfest – Primeiro Dia – Parque Regadas – 12/10/2018
Portal Tatu®

Serveja Oktoberfest – Primeiro Dia – Parque Regadas – 12/10/2018

E a edição Oktoberfest do maior evento cervejeiro da Região Serrana Fluminense deu o seu pontapé inicial nessa sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida com uma noite linda demais. Clima agradável, tudo propício para uma cervejada daquelas e assim foi e muito mais. 
 
Com marcas de altíssima qualidade neste setor de cervejas artesanais e especiais, o Serveja mostrou evolução com a “invasão” da Praça Olímpica Luis de Camões, onde acontecem agora os shows. A Avenida J. J. de Araújo Regadas ficou dominada por aqueles que apreciam o malte e o lúpulo e tudo mais que os criativos produtores acrescentam nas brejas para elas ficarem deliciosas daquele jeito. Frutadas, amargas, suaves, refrescantes, encorpadas. Tem para todos os gostos. É só chegar e escolher entre os trucks. Destaque para os habituais Antuérpia e seu Land Rover laranja do Dudu, Luiz e os amigos da Broers alto padrão daqui de Terê;  Os parceiros da Rural Beer que não perdem uma, a exemplo da maravilhosa Roter e da campeã Hocus Pocus, do Rio de Janeiro. Também do Rio, a Noi e a Mistura Clássica, que veio nas biqueiras da Kombi badalada Don Jones de Zé Marcelo, Renatinho da Barra & Cia. 
 
Quartel General do Portal Tatu
 
Marcas? Excelentes. Mas pense um point com a melhor música da avenida e também uma das melhores cervejas, sem sombra de dúvida? Se veio à mente o Batera Beer Truck, de Rodrigo Miranda, você está certo. O quartel general do Portal Tatu é novamente a Kombi “Borussia Dortmund” do Batera. E que cerveja é a Soul Terê, galera! A American Ipa, a Black Ipa pra galera do lúpulo; a Soul Pitanga e Helles Bock Maracujá, pra quem gosta da frutada… A Pilsen é top! Vale a pena chegar no Batera Beer Truck. 
Confira as imagens do primeiro dia de Serveja à balde…
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat