Serra Ink Tattoo – Ginásio Pedrão – 14/10/2018
Portal Tatu®

Serra Ink Tattoo – Ginásio Pedrão – 14/10/2018

O maior encontro de tribos da Serra Fluminense aconteceu neste final de semana. o Serra Ink Tattoo, com a presença de muitos expositores. Tatuadores, motociclistas, chefs gourmet, mestres cervejeiros… Uma verdadeira confraternização underground no Ginásio Pedro Hage Jahara no centro de Teresópolis. Ah, tudo isso com muito, muito rock and roll. Porque ele não poderia faltar. 
 
Milhares de pessoas transitaram pelo ginásio a fim de conhecer um pouco mais de cada tribo e – claro – se tatuar! Os stands estavam bombando e os trabalhos que saíram do Pedrão eram dignos de concurso. Um mais sensacional que o outro. Com artistas de todo o Estado do Rio e até de fora, vindos de São Paulo, entre outros. Presença também do nosso novo patrocinador Barber Beer que fez cortes excelentes e vendeu a deliciosa cerveja artesanal Sueca. Demais!
 
Shows matadores
 
A música não poderia ficar de fora de um evento como este, que transpira som. E o rock pesado, advinha? Foi a tônica dos três dias de Serra Ink Tattoo. Óbvio. Este blogger pode curtir (e se amarrar novamente) a banda Feedback 25. Iasha, Rodrigão e Yuri. O trio talentoso que tem repertório espetacular que foge do lugar comum. Um puta show, apesar de só dois caras se movimentando naquele palcão. Deram super conta do recado e arrasaram. Depois, pra encerrar com os decibéis lá em cima, a banda Redquarter. com o seu heavy metal autoral e covers incríveis, executadas com maestria. Grande Redquarter. Arrebentou!
 
Cervejas artesanais
 
A lona dos shows, do lado de fora do Pedrão novamente arrebentou, com o nosso maravilhoso Sir Joe botando a chapa em basa e alimentando a galera com Hurricanes, Warpigs, entre outras maravilhas do mestre Joffre. Mas o grande destaque vai para as cervejas artesanais que detonaram mesmo. Lúpulo, malte e criatividade em abundância. A deliciosa Barão Beer me conquistou, me apaixonei, quis beber o barril; Mas a Madame Machado também! Que cerveja, amigos. Berlin, Dublin, uma volta ao mundo com sensações diversas; Juan Burgueño e amigos nos trouxe mais uma vez a Rabugentos com uma black IPA espetacular e uma pilsen tcheca que é super diferente daquelas que a gente bebe aqui. Deliciosa; Pra encerrar a fantástica Ocio com uma american wheat… Boa demais! Foi muito legal! 
 

Comente!

Fechar Menu