Quintas de Chorinho – Confraria do Chopp – 09/05/2019
Portal Tatu®

Quintas de Chorinho – Confraria do Chopp – 09/05/2019

E nesta quinta-feira fui conhecer o projeto Quintas de Chorinho na Confraria do Chopp no bairro da Tijuca. E foi bom demais, hein. O conjunto formado por Rubens Tavares no violão 7, Jorge Mendonça no clarinete e Hélio Ratis na percussão fez diversos clássicos do estilo cheios de personalidade e qualidade musical, com aquele astral lá em cima. A trilha ideal para curtirmos as cervejas maravilhosas da casa e os petiscos variados. Casa esta que recebe sempre um público excelente de todas as idades. Jovens casais, amigos da terceira idade, famílias inteiras. Todos unidos com apenas um objetivo: Curtir um bom lugar com cerveja de qualidade, petiscar, comer bem, né? E curtir uma boa música ou um bom jogo, já que a Confraria possui telões onde passa o Campeonato Brasileiro, Libertadores, NBA…  Seja no salão embaixo ou no pub na parte superior, dentro da casa. Gostei demais do lugar. 
 
Cervejas de qualidade
 
Aproveitei o bom papo e, mais uma vez, fiz uma “viagem” nos sabores e experiências com as cervejas da casa e posso falar: São maravilhosas! Comecei com a Blond Ale saborosa perfumada, com um estilo marcante e, ao mesmo tempo, delicado. Uma boa cerveja. Equilibrada; Passei, na sequência para a Helles Bock da Cervejaria Soul Terê. Ela me agrada muito em todos os seus estilos e esta não é diferente. Encorpada com amargor na medida certinha. Muito boa. Sou adepto total desta marca; Terminei com a American IPA. Que espetáculo, amigos. Quem gosta de lúpulo, tem que experimentar. Uma cerveja de grande caráter, personalidade envolvente e uma explosão de sabores. Notas frutadas, amargor proeminente e bom teor alcoólico. Virei fã. 
 
Quinta-feira que vem eu volto no chorinho porque eu gostei demais. Siga a página da Confraria @confrariadochoppteresopolis no Instagram e fique por dentro das novidades.
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat