You are currently viewing Pastel, fritas, escondidinho… Hum!!! Novos pratos de costela no Pier 66
Portal Tatu®

Duvido que você consiga resistir. Os novos pratos do Restaurante Pier 66 estão realmente “indecentes” . Imagina aquele pastel douradinho com uma Heineken estupidamente gelada? E se esse pastel for de costela? Aquela que derrete na boca. Defumada no Pit Smoker… Olha, posso te dizer. Fiz o test drive. Gooostoso demais! E este é apenas um dos novos pratos da casa. Tenho certeza que vai cair direto no gosto dos clientes do nosso point da Tijuca.

Escondidinho douradinho

Quando vi aquele gratinado de frente, imediatamente me apaixonei! O Escondidinho de Costela promete fazer a alegria das famílias nos almoços de fim de semana do Pier. Você sabe que nos finde, a casa abre às 11 para servi-lo no almoço, né? Com feijoada, bobó de camarão e os pratos tradicionais, incluindo os famosos petiscos.  Se você quiser “almoçar besteira”, pode também kkkkkkk . Agora a boa é um escondidinho de costela, com porção de arroz  serve bem três pessoas! E é saboroso demaisss! Eu recomendo.

Petiscar com costela

Claro que “petiscar” é o verbo de maior sucesso no nosso Pier 66. E pra isso, claro, você pode pedir a costela barbecue, tradicional. Mas agora as opções cresceram , hein. Confere aí nas fotos o pastel de costela. Bom pra caramba! E a Kika Xavier não para de criar. Um dos maiores sucessos da casa, a torre de batata, tem agora com a opção com costela também! Rapaz! Come-se muito bem no píer mais animado da Região Serrana. E bebe-se também. Outra boa notícia é a volta o delicioso Chopp Therezopolis Gold. Eu comemorei. Sou fã demais da cerveja da nossa terra!

Almoço sucesso no finde

As fotos dessa matéria foram feitas no domingo do Pier. Dá uma olhada nesse frango com quiabo. Celoko. Delicioso! Drinks, porções… Tudo para você curtir de dia no sábado e no domingo.

A casa está trabalhando 100% dentro das normas do decreto, com distanciamento regulamentar, 50% do salão com todos sentados, máscaras, álcool gel para tudo. Não deixe de curtir o Pier. Rua Yeda, 284 – Tijuca – Teresópolis-RJ – Tel. (21) 2152-0115

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.