You are currently viewing Novidade: Bobó de Camarão no Pier 66 nos finais de semana
Portal Tatu®

Agora todo final de semana tem Bobó de Camarão no Restaurante Pier 66. Mas não é um qualquer não. Esse é “O bobó!”. Tive que fazer um test drive de mais essa novidade do nosso point no bairro da Tijuca e vou ser obrigado a falar pra você que é sensacional. E não é puxando a sardinha pra brasa dos meus queridíssimos não. Mesmo porque não tem sardinha. É camarão. MUITO camarão, diga-se.  

Receita de Família

O Bobó de Camarão é tradicional em todos os restaurantes que tiveram a Kika e o Glaucus nesses anos de caminhada. Sempre muito requisitado, já era um sonho retornar com ele também no Pier 66, porque seria sucesso na certa. Mas aí veio a Pandemia e adiou o projeto. Agora voltaram os pescados e o Bobó chegou chegando! Uma receita de família, da mãe da Kika, Dona Josi é baiana e ensinou a filha. Ela estava lá no primeiro dia. Orgulhosa.  

Muito camarão

Gente, eu comi muuuuuito! E posso te dizer que comi camarão pra uns dois meses. Que delicia. E eu coloquei a pimenta . “No nosso bobó, fazemos um molho de pimenta, aproveitando o próprio bobó e colocamos à parte pro caso do amigo que curta uma boa pimentinha no estilo baiano”, sorri a Kika que também separou o coentro, já que tem muita gente que não é fã. Eu comi com pimenta e coentro e te digo que é sabor que não acaba mais!  

Pastelzinho de entrada

Enquanto você espera o seu Bobó de Camarão, pode pedir pastéis de camarão. Agora o Pier vende à unidade. Você não precisa comprar uma porção. É só pra abrir o apetite mesmo com a geladinha, enquanto é preparado o seu prato.  

Drink Jorge Amado

Naquele meu almoção de domingo inesquecível de bobó do Pier, ainda pude provar a outra novidade casa: O “Jorge Amado”. Como as histórias do imortal, este é mesmo delicioso e surpreendente. Eu não curto drinks, mas juro que fiquei encantado! Acidez na medida certa no mix de maracujá e limão e adoçado pelo melado da sensacional cachaça utilizada. Com a canela em pau que o Glaucus colocou na borda e tacou fogo, perfumando o ambiente com a fumaça… Uma verdadeira experiência para quem gosta de uma bebida diferente. Siga o Instagram do Pier 

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.