Nath Oliveira Tattoo: Indicou e Ganhou! Seguidora junta suas amigas e fatura uma tatuagem
Portal Tatu®
Nath Oliveira Tattoo: Indicou e Ganhou!

Tarde gostosa no centro de Teresópolis no Nath Oliveira Tattoo Ateliê onde estamos para mais uma matéria. Agora o Plano Cliente Fidelidade da Nath que está fazendo o maior sucesso no Instagram: A @isaprism levou cinco amigas e ganhou uma tattoo inteiramente “na faixa” e na tarde desta quarta-feira foi ao estúdio, que fica ali bem pertinho: No Edifício Garagem, na Varzea, para mandar e nós fomos juntos. Fui lá tomar aquele cafezinho, curtir o ambiente super agradável e escutar o som da maquininha. Dá até vontade de fazer uma na mesma hora.
 
Atendimento
 
Em Teresópolis existe uma reclamação geral quanto ao atendimento no comércio. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção no ateliê da Nath é o carinho com que ela atende a todos. Sem exceção. Com paciência, sempre escuta a história de cada tatuagem afim de fazer o que melhor para aquela pessoa, tendo em vista que “tattoo é para sempre”. “Eu gosto demais do que eu faço e o fato de conhecer pessoas, suas histórias, aceitar o desafio de fazer algo que seja importante, que marque realmente a vida daquela pessoa com o meu traço, me encanta”, explica a jovem profissional formada em Engenharia de Produção, mas que se encontrou mesmo na tatuagem.
 
A hora do pzzz
 
Depois de fazer o molde podemos ver a cara da tensão na Isa. Não é a sua primeira tatu, mas talvez seja a primeira vez como modelo de uma reportagem. “Arde um pouquinho”, diz a simpática comerciante ao fazer aquela careta quando a maquininha risca a pele. E o foguinho em volta da canela é bem legal. Eu mesmo já quis ter uma tattoo dessas e – quem sabe – não venha a subir na maca da Nath? Seu traço fino é bem característico e agradável. Eu curti. “O estilo que eu gosto é o ‘fine line’. A linha bem fininha faz com que o trabalho fique delicado”, explica a menina para depois citar uma influência na sua carreira ainda no início. A santista Tatiana Alves. “Eu sigo ela no Instagram e acho os trabalhos lindos com a ‘fine line’, daí eu passei a me inspirar nela para montar o meu estilo”, explica.
 
Menina do cabelo vermelho feliz
 
Uma das coisas mais legais do ateliê da Nath é que tudo foi feito com muito cuidado. “Minha intenção era fazer um ambiente legal para que as pessoas se sentissem a vontade, principalmente as mulheres, já que este meu traço agrada bastante a elas”, afirma ao terminar o foguinho da Isa que ficou super feliz com o trabalho. Sofreu um pouquinho. Mas faz parte. Se é pra sempre, pode, né?! O resultado ficou mesmo muito legal, cheio de estilo e personalidade e a menina do cabelo vermelho ficou super feliz. Ela juntou cinco amigas, levou para tatuar, ganhou o cartão Cliente Fidelidade… E tatuou na faixa. Vale a pena seguir o ateliê @nath.tattoo e ficar do olho nos trabalhos da menina e nas promoções que ela vem postando como essa. É a dica do Portal. 
Vale a pena conhecer o Nath Oliveira Ateliê Tattoo fica no Espaço Lazúli na Rua Francisco Sá, 330 – Sala 1007, Várzea. Edifício Garagem.
 

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat