Me solta, deixa eu dançar: o Baile – Paradise Garage – 12/08/2018
Portal Tatu®

Me solta, deixa eu dançar: o Baile – Paradise Garage – 12/08/2018

E o Paradise Garage tá demais! Bombando direto com rock, sertanejo e nessa noite de domingo (12) o funk se misturou com o estilo da moda para uma dobradinha que realmente arrebentou. A primeira “Me Solta” foi demais!
 
Pra abrir a pista, o garoto prodígio Pedro D’Avilla detonando nas carrapetas, para depois subir o palco o filho de Sumidouro Israel Lacerda que mandou muito sertanejo, forró e até um Legião Urbana pra galera! Versátil e carismático, fez o Paradise todo dançar e cantar junto!
 
A atração principal da festa subiu ao palco depois da meia noite para o delírio do povo que lotou o Paradise Garage. O simpaticíssimo DJ Tubarão não deixou um ser humano sequer parado na casa de shows do Bom Retiro. Primeiramente o cara da noite chamou as teresopolitanas para o palco. E mulherada atendeu! O funk rolou forte e elas soltaram o rebolado! Depois o bicho pegou legal com as meninas dançarinas do Tubarão e o som pesado das suas pickups. Top demais! Confira algumas imagens dessa noite inesquecível!
 

Comente!

Fechar Menu