Clube do Picadinho – Chef Joffre Aschar ensina a fazer batata rostie – Bastidores
Clube do Picadinho

Clube do Picadinho – Chef Joffre Aschar ensina a fazer batata rostie – Bastidores

O Clube do Picadinho está de volta! O projeto do Chef Joffre Aschar ganha um gás em 2018 e decola, com a nova cozinha da Caverna do Sir Joe. Puta cenário para os episódios do programa que tem como objetivo “ensinar o homem solteiro a se virar”, como diz o extrovertido chef. E nesta sexta-feira (10), o Portal Tatu invadiu o set de filmagens do programa que vai ao ar no seu próprio  canal de You Tube e – em breve – irá invadir a TV. Neste capítulo: Batata rostie. Fácil, barato e delicioso!

São quase 50 mil inscritos no canal e com uma rede social forte. O Clube do Picadinho coloca o cara com a mão na massa e fala pra outro homem do outro lado da tela. A linguagem simples e cheia de ganchos e trocadinhos e até aqueles palavrões do Joe, que casam bem legal com a proposta do programa. “É o manual do adulto, né?”, brinca Joffre ao mostrar os ingredientes da batata rostie e colocando já as ditas para cozinhar. “Depois que o cara sai da adolescência, vai morar sozinho, não tem mais mamãe, então tem que tomar vergonha na cara, senão morre de fome!”, enfatiza o mito com seu jeitinho suave rsrs.  

Simples e gostoso

Nem só de besteiras vive o homem. Então ele precisa aprender a cozinhar de verdade. Tomar intimidade com o fogão. E fazer. Mesmo que sejam as coisas mais simples. “Aqui no nosso programa você aprende a fazer batata rostie, requeijão, manteiga, empadinha… Começa a tomar gosto por meter a mão na massa”, explica o chef. E é verdade. De uma maneira divertida, o homem vai perdendo realmente o medo do fogão e a ver que não é nenhum bicho de sete cabeças. Os programas são bem legais.

Produção caprichada

Com imagens de Beatriz Madeira, o programa é esperto. Tem edição caprichada e vai direto ao ponto sem “embromation” e com aquele super bom humor do ogro mais querido do lanche teresopolitano. Eu apenas registrei o passo-a-passo, fazendo essas fotos para vocês poderem sentir o clima da caverna e esperei para enfiar o meu garfo, porque o blogueiro não é de ferro. Junto, a super esposa Chris Dias e a macaca Clo de borracha (risos), personagem Sir Joe que também tem Instagram.

Quer curtir o programa? Clique aqui e acesse o canal! Tem episódio novo toda terça-feira. A página no Facebook é muito foda. Aproveita e segue os caras no Instagram também.

Passe no Sir Joe para comer um hamburger. Vale a pena:  Av. Delfim Moreira, 2051 – loja 04 – Vale Paraíso ou ligue para pedir: (21) 99349-7060

Comente!

Fechar Menu