Casa Elian: Fantasias pra Terê Fantasy e pro halloween com qualidade e preço!
Portal Tatu®

Casa Elian: Fantasias pra Terê Fantasy e pro halloween com qualidade e preço!

A loja mais tradicional em fantasias de Teresópolis segue com toda a força, se modernizando e com preços legais, atendimento personalizado e aquela simpatia de sempre. A Casa Elian se preparou bem para este período que é o segundo mais forte nas fantasias da loja (depois do Carnaval) e que é sucesso. Procurou belas marcas com qualidade e o preço que cabe em todos os bolsos. Você não vai deixar de curtir o halloween só porque não pretende gastar muito em uma fantasia! Não mesmo. Na Casa Elian tem várias belas e bem em conta. Muito menos você irá precisar ir ao Rio de Janeiro pra comprar uma super bacana pra Terê Fantasy. Foi-se o tempo dessa loucura. É escolher no catálogo da loja e receber rapidinho. 

São quase oitenta anos atendendo o público teresopolitano. A Casa Elian é um orgulho para a nossa cidade e quem para por 5 minutos dentro da loja vê o fluxo de compradores e o atendimento que é muito bom para todo mundo. Desde uma meia até uma fantasia importada, o atendimento é o mesmo. E o mais legal é que, mesmo com esse jeito de loja antiga, ela é moderna. Administrada pelos jovens filhos do saudoso Sr. Elian. A Carla e o Elian Júnior, agilizaram o atendimento da Casa. “Hoje a gente pode atender a todo tipo de público, com fantasias para todos os bolsos. De um simples marinheiro até um Capitão América bacana, importado. Basta pedir que, em poucos dias, você poderá pegar na nossa loja. É rápido e seguro, com o preço justo”. Afirma Carla, ao mostrar um catálogo da Heat Girls com altas fantasias.

Não precisa mais ir ao Rio

Antigamente, com o começo do super sucesso da Terê Fantasy, nós todos descíamos para o Rio a fim de comprar e até alugar boas fantasias. “Agora não precisa mais”, sorri Carla ao mostrar uma super sensual feminina e um maneiríssimo Batman no catálogo. “Conseguimos os melhores fornecedores com preço e rapidez para atender a todos os gostos, bolsos e estilos. As comportadas, as peladonas, os marrentões, os tradicionalistas. Tem pra todo mundo”, ri a empresária que lembra da proximidade da “maior festa à fantasia do Brasil” em seu retorno à Terê. “É bom o povo correr, porque a festa vai bombar e acontece no dia 20. Depois tem halloween, né? É legal que o povo encomende tranquilo com uma antecedência pra escolher melhor”, completa a simpática comerciante.

A Casa Elian, você sabe, fica na  Av. Delfim Moreira, 719. Telefone: (21) 2742-6330.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat