Barber Beer – Mais que uma barbearia old school
Portal Tatu®

Barber Beer – Mais que uma barbearia old school

Este mês o Portal Tatu conheceu um lugar super bacana dentro de Teresópolis. Bem no centro, mas em uma rua simpática. Ali bem na entrada da Rua Muqui, a Barber Beer está traquila, para aquele momento que o homem merece. Principalmente em dias estressados que vivemos ultimamente. Pensa em um relaxante tratamento da barba com toalhas quentes… Ou mesmo um belo corte de cabelo… Quem sabe um chopinho no final da tarde. E tem muito mais. A Barber Beer está dentro do conceito Old School das melhores de Nova Iorque ou Orlando, por exemplo, é bem bacana e vale muito a pena conhece-la ali na Várzea, na Rua Muqui, 21.

Muito estilo

Ao chegar na Barber Beer, você já tem a sensação de que está voltando no tempo. Tudo ali tem o maior estilo vintage: A decoração bacana, cada detalhe e o ambiente maravilhoso. “Nossa ideia é o cliente como prioridade”, afirma Anderson Dantas, sem deixar cair no clichê ao mostrar a barbearia. “O amigo pode jogar um dardo enquanto espera, ou tomar um café, até mesmo um chopp na nossa varanda. Aqui é tranquilo, silencioso mesmo no centro da cidade”, sorri o empresário que comemora os três anos de Barber Beer de muito sucesso.

Atendimento personalizado

O atendimento é com hora marcada, para que a pessoa tenha um tratamento realmente personalizado. “No início os clientes estranharam, mas logo perceberam que é melhor. Que o barbeiro está ali pra atende-lo plenamente naquele horário e isto faz toda a diferença”, comenta para depois sorrir. “Se atrasar uns minutinhos, tem aquele bate papo de barbearia, um chopp, whisky… Pode desfrutar da nossa casa que realmente é muito legal”, afirma.

Especialização

Anderson Dantas já acompanhava a esposa, a cabelereira Tatiana Dantas nos seus dezoito anos de profissão, no entanto, os trabalhos com os cortes femininos não o atraíam. Com o verdadeiro “bum” das barbearias old school, ele se apaixonou. “Percebi que este seria o caminho que eu queria seguir pro resto da minha vida e comecei a fazer cursos. Comecei na Embelleze e passei pelo internacional Pivot Point no Rio e o Barber Day com o famoso mundialmente Seu Elias em Belo Horizonte… E continuo fazendo, né? Porque não pode parar”, sorri Anderson ao mostrar os produtos que utiliza e comercializa no Barber Beer. “Para tratar a barba e o cabelo em casa, temos produtos importados e nacionais de excelente qualidade e para todos os bolsos”, termina.

Um fim de tarde na Barber Beer é uma experiência e tanto. Já tem outros clientes que preferem curtir a hora do almoço e tratar o visual. Muito bom também. O importante é marcar a sua hora pelo telefone 2743-1763. Siga a página dos caras no Facebook e no Instagram. E apareça prum chopp: Rua Muqui, 21. Varzea. É a boa.

Comente!

Fechar Menu