Andreza Amorim inaugura clínica de nutrição integrada 07/01/2017

Andreza Amorim inaugura clínica de nutrição integrada 07/01/2017

Ela vem crescendo muito em nossa cidade, como um dos maiores nomes em seu segmento. Andreza Amorim é uma nutricionista formada pela Universidade Adventista de São Paulo e está há mais de cinco anos em Teresópolis. Agora ela acaba de realizar o seu sonho, que é a inauguração da Andreza Amorim Nutrição Integrada e o coquetel foi o máximo, com a presença de pessoas importantes, profissionais, amigos, pacientes e o detalhe dos petiscos maravilhosos, todos funcionais, veganos… Um verdadeiro show de sabores saudáveis, gente bonita e sorrisos para comemorar mais um passo importante da profissional que vem “causando” em Teresópolis.

Integração e atendimento

A clínica Andreza Amorim Nutrição Integrada faz parte de um projeto de vida que foi se aperfeiçoando conforme os cursos e reflexões da própria Andreza. “Esta clínica é a minha visão pessoal da minha profissão. Com a liberdade para fazer do meu jeito. Uma organização que me dá a condição de ter um pouco mais de contato direto com os pacientes, de uma secretária só minha… De montar uma equipe que tem muito a ver com o meu trabalho com pessoas que tem características de trabalho muito semelhantes às minhas em áreas que são muito ligadas à nutrição”, explica Andreza colocando a “Nutrição Integrada” como uma maneira de fazer um atendimento completo. “Não tem como eu fazer um atendimento com um paciente que precisa emagrecer e tem uma compulsão alimentar, é muito ansioso, se eu não tiver a associação com um psicólogo, por exemplo. E aqui nós temos. Sempre quis trabalhar junto com um acupunturista, pois aqui tem uma profissional. Até dentro da nutrição mesmo. Eu não atendo crianças e isto sempre foi um problema para mim e por isso, pra nossa equipe, eu trouxe uma nutricionista materno-infantil que atende gestantes e crianças. A Dra. Thais Gonçalves. Temos ainda a Dra. Márcia Salomão, que trata da geriatria, medicina ortomolecular, fitoterapia, modulação hormonal, entre outros profissionais”, enumera.

Mulheres satisfeitas

Com um atendimento, óbvio, sem distinção de gênero, a clínica Andreza Amorim Nutrição Integrada tem uma boa dedicação às mulheres desde a saúde até a estética. “Como eu tenho um público grande feminino eu queria muito ter uma ginecologista trabalhando junto comigo porque muito dos meus problemas de estética (já que uma das minhas especialidades é a nutrição estética) são causados por problemas ginecológicos, então eu trouxe uma profissional desta área para a equipe. A Dra. Kelza Sahione que inclusive, realiza diagnóstico por ultrassom. Então todos os tipos de ultrassom estão sendo realizados aqui na clínica mesmo”, explica a nutri que ainda falou de estética. “Nós temos aqui uma esteticista trabalhando na nossa equipe. A Elaine Bandeira realiza tratamentos faciais e corporais. Desde uma limpeza de pele até uma drenagem linfática, uma massagem modeladora… A gente consegue otimizar os resultados do meu acompanhamento em associação do trabalho dela. Aqui na nossa clínica a cliente encontra tudo para o seu bem estar e saúde”, completa Andreza.

A Clinica Andreza Amorim Nutrição Integrada fica no novo Ed. Atrium Av. Feliciano Sodré, 300 – Sala 101. E as visitas para conhecer o trabalho dos profissionais podem ser marcadas pelos telefones: 2742-4976 ou pelo celular WhatsApp 98837-2029.

[FinalTilesGallery id=”30″ lightbox=”everlightbox”]

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat