Você sabia que Teresópolis já tem nutri voltada pro vegetariano e pro vegano?
Portal Tatu®

Você sabia que Teresópolis já tem nutri voltada pro vegetariano e pro vegano?

Portal Tatu®

Existem muitas questões, quando o assunto é o vegetariano ou o veganismo. “Se eu virar vegetariano ou vegano, será que eu levarei uma vida normal, com uma boa alimentação, com proteínas suficientes?”. Para esse e outros questionamentos, Teresópolis está recebendo uma nutricionista voltada também para este público que vem crescendo consideravelmente em nossa cidade. São pessoas preocupadas com os animais e que resolveram abandonar o consumo de carne, no caso do vegetariano e de tudo com relação aos bichinhos (leite, ovo, etc…), os veganos. Esta nutricionista – Eliane Damacena, carioca de 45 anos, formada na Universidade Veiga de Almeida, tem a proposta de organizar uma dieta que venha a ajudar a esta pessoa levar uma vida normal. Com atividade física e todos os atributos do dia-a-dia sendo vegetariana ou vegana. Com energia e disposição e – principalmente – saúde.

Portal Tatu®

Aprendendo a se alimentar respeitando suas crenças

Quando bem planejada, uma dieta vegana pode ser seguida por qualquer indíviduo. A presença de um profissional nutricionista é importante para ajustar combinações e quantidades, para que ela traga prazer e benefícios, sem deficiência de nutrientes importantes, para a manutenção da saúde e bem estar. Segundo Eliane Damacena, a ideia é “aprender a se alimentar de forma saudável e sem neuras, respeitando o meio ambiente, seus conceitos e suas crenças”, informa. Como uma das mais conhecidas veganas da cidade, Solana Guerra. Uma mulher ativa, mãe, trabalhadora que faz o seu treino regularmente e não encontra nenhuma dificuldade no dia-a-dia. “O trabalho com a Solana é elaborar para ela dietas balanceadas para que não lhe falte nada para essa vida corrida e ainda seja uma dieta absolutamente saudável. Ela é a prova de que isto é possível”, afirma a profissional.

Portal Tatu®

Excelência no atendimento

Apesar de ter chegado há poucos meses a Teresópolis, Eliane Damacena já tem alguns pacientes na sua clínica e se destaca pela excelência no atendimento. Simpatia e dedicação ao que faz. Formada também em nutrição pela NutriNew – Escola de Nutrição e Gastronomia, a profissional faz o que ama e os resultado vem. Sem dúvida. Vale a pena segui-la no Instagram e no Facebook. Ela atende no Edifício Atrium Office  – Av. Feliciano sodre, 300. (ironicamente, quase em frente ao McDonalds kkk). Telefone: (21) 97295-1819. Agende a sua consulta.

Comente!

Fechar Menu