Você sabia que o Sir Joe agora abre pro almoço?!
Portal Tatu®

Isso mesmo. Agora você já pode comer um puta hambúrguer na hora do seu almoço. “Mas hambúrguer no almoço?” sim! Pode sim. Pode até ser sem pão, já que o Sir Joe tem essa linha de produtos pra você que é super fitness. Mas o importante é você saber que agora tem, bem no centro, a opção de se comer algo muito gostoso em um lugar legal, naquela sua hora sagrada. É a hora do break, né? Que tal sair do ambiente de trabalho e comer um Hurricane? Um Marylou ao meio dia? É gostoso demais! Eu experimentei. O próprio Joe preparou pra mim um WarPigs na hora do rango e mandei ver com uma Coca geladinha curtindo um rock no telão Joe… Adorei poder comer algo diferente, em um lugar diferente… Na hora do almoço. É mesmo daora.

Sucesso absoluto

Uma das mais conceituadas hamburguerias da região, o Sir Joe Burgers só cresce. Depois de inaugurar a super caverna do centro da cidade com uma puta decoração, instalações maneiríssimas e aconchegantes; lançar novas promoções incríveis (dose dupla de chope nas terças, desconto nos drinks pra mulherada nas quartas-feiras, entre outros), agora a casa abre às 11:30 com tudo. Tudo mesmo. Todos os sanduíches disponíveis, aquela batata infernal, rock no telão… Tudo, tudo… Até o delivery está funcionando. Do mesmo jeito que a noite. O próprio Joe recomenda: “Imagina você nesta situação ‘Ah, tenho que terminar um serviço extra aqui no escritório. Não vai dar pra sair pra almoçar’. Pois é, agora dá pra pedir o seu Sir Joe pra te salvar  no Ifood, no site ou no whatsapp”, afirma o Chef Joffre, feliz com as novidades da sua caverna.

Pede aí!

Então agora você já sabe. Quer sair da rotina? Vem pro  Sir Joe na Av. Feliciano Sodré, 777 pertinho da Prefeitura almoçar. Tá aberto já às 11h30. Não conseguiu cozinhar ou está preso no trabalho e precisa almoçar? Peça no delivery mais rápido do Oeste pelo site clicando aqui, pelo Ifood ou pelo WhatsApp (21) 99628-8933. E faça como eu: Almoce hamburger. De vez em quando, faz bem sim. Quebra a rotina!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.