A Vez do Autoral – Serginho Freitas e Contraplano no Beco Beer na próxima quarta-feira
A Vez do Autoral - Serginho Freitas e Contraplano no Beco Beer na próxima quarta-feira

Se a sexta-feira 13 é considerada de azar, esta quarta-feira 13 será de sorte. Sorte pra quem for ao Beco Beer, porque vai poder curtir música boa. Rock bom, bem tocado e… Autoral. As bandas Contraplano e Serginho Freitas e La Mancha se apresentam no melhor pub da cidade. Música boa, cerveja gelada, sanduíches e petiscos maravilhosos. Tem tudo pra ser uma noite demais!

A proposta da Contraplano é de letras inteligentes em um som pra cima, que dá pra curtir, dançar e pensar. Participante do concurso Coletânea Rock Brasil no ano passado, no qual chegou na final, participando inclusive do DVD do concurso, a Contraplano aterriza no Beco Beer quarta-feira (13) com muito som e prometendo não deixar ninguém parado.

Se no ano passado foi a Contraplano a concorrer, em 2017 quem movimentou a cidade pedindo votos foi o jovem cantor e compositor Serginho Freitas, que quase foi pra final do famoso EDP Live Bands que dá como prêmio uma gravação pela Sony Music em Portugal “Por cem votinhos ficamos fora da final”, lamenta o garoto que está com sede de agitar a cena. Tanto é que está finalizando o seu CD no Estúdio Pombo. “Vamos misturar nossas músicas com algumas influências nossas como Legião Urbana, Coldplay… As pessoas vão poder conhecer melhor Serginho Freitas e Banda La Mancha na próxima quarta-feira. Espero todo mundo lá”, completa a fera.

Eu já assisti as duas bandas em algumas ocasiões e assino embaixo. São dois showzaços que vão fazer a nossa quarta-feira (13) muito, mas muito feliz. Porque tem muita música boa em Teresópolis. De Teresópolis. Vamos ao Beco! O show começa às 20hs!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat