Tributo ao Legião Urbana – Banda Mais do Mesmo – Paradise Garage – 18/08/2018
Portal Tatu®

Tributo ao Legião Urbana – Banda Mais do Mesmo – Paradise Garage – 18/08/2018

A banda Mais do Mesmo retornou ao maior palco da Região Serrana no último sábado (18) para mais um showzaço no frio teresopolitano. Mas dentro do “paraíso” não tem frio. A coisa ferve. E a galera chega chegando. Casa cheia mais uma vez e o vocalista Pedro Erthal, com toda a sua simpatia e carisma, regeu o coro de centenas de pessoas com as canções que marcaram época e estão atualíssimas até hoje. Apesar de terem sido compostas há mais de 30 anos! 
 
Não faltaram os sucessos de sempre como “Será”, “Tempo Perdido”, “Ainda é Cedo”… Aquelas músicas incidentais com Bon Jovi, Erasure, entre outras que são muito divertidas e até informação: “Música Urbana”, imortalizada na voz de Dinho Ouro Preto com o Capital Inicial, é Aborto Elétrico (pré-Legião e Capital), composta pelo Renato Russo e eles tocaram pra gente. Muito bacana. Ah, “Faroeste Caboclo” também não faltou e, apesar de longa, foi cantada inteira pela platéia que trouxe pais e filhos (outra canção imortal) para o Paradise em uma grande comunhão de gerações que só a lendária banda de Brasília poderia realizar através desses cariocas fantásticos.
 
Obrigado Mais do Mesmo, por nos “transportar” (com luxo) para os anos 80 dentro da nave maravilhosa da Legião. Voltem sempre. 
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat