Teresopolitano concorre a melhor cosplay na Comic-Con de São Paulo

Teresopolitano concorre a melhor cosplay na Comic-Con de São Paulo

O cara é alucinado por HQ e cinema. Fanático por personagens sinistros e tem uma verdadeira legião de amigos que seguem esta vertente desde a música, passando pela literatura, até a moda. Um universo apaixonante que tem o seu “Rock in Rio” na Comic-Con Internacional que acontece na cidade americana de San Diego anualmente. E este ano, novamente, teremos a Comic-Con Experience na cidade de São Paulo e um teresopolitano muito carismático promete novamente arrebentar no evento. Mas desta vez ele quer o prêmio de melhor cosplay da Comic Con em um concurso que dá um carro para o vencedor. Fabiano Kbelo será mais uma vez John Constantine e você pode ver pelas fotos aqui no Portal Tatu. O advogado de 30 anos, morador da Barra do Imbuí, vai para detonar geral. A votação é on line e já está liberado para você classifica-lo entre os 12 melhores do Brasil. Basta acessar cosplay.ccxp.com.br, achar o cara e dar o seu voto. O Kbelo nos representa!

Esta será a segunda experiência de Fabiano na Comic-Con. Ano passado, também em São Paulo, o então calouro Kbelo, não acreditava no sucesso da sua fantasia. “No ano passado eu montei um cosplay por hobby mesmo. Pra me divertir na Comic-Con. Nem esperava tanta notoriedade, mas as pessoas começaram a pedir para tirar foto comigo… Uma loucura! Os caras lá esquecem que é um cosplay. Apagam isso antes da entrada e você se torna o personagem real dentro da feira! Fiquei alucinado e resolvi voltar este ano com um cosplay de verdade, bem elaborado e aí pintou o concurso e a votação já está frenética e nós temos reais chances de Teresópolis ter um representante na finalíssima entre os doze melhores cosplays da Comic-Con. Isto é insano (risos)!

Entre os melhores

Voltando da Comic-Con. Fabiano Kbelo ficou obcecado como o seu personagem. O intrépido John. E partiu para melhora-lo a fim de fugir do posto de figuração e brilhar, ousadamente, no maior evento nerd da América Latina. E não deu outra. Montou um SENHOR Constantine, com um puta sobretudo, a arma confeccionada especialmente, rico em detalhes e tudo mais que o personagem do cinema tem. Ele acabou sendo escolhido pelos jurados (que assistiram um vídeo confeccionado apenas para eles) para concorrer entre os melhores. E a galera de Teresópolis comprou a briga do garoto da Barra do Imbuí. Geral tá votando. É só acessar cosplay.ccxp.com.br, achar o cara, clicar nele e torcer para o nosso Constantine Serrano, dos dias 1 a 4 de dezembro e que ele esteja na apresentação do último dia para bater de frente com os representantes de todo o país. Vota lá, galera… Confira as fotos do personagem montado e também algumas do evento do ano passado.

 

Comente!

Fechar Menu