Teresopoliana vence competição de fisiculturismo em Petrópolis

Teresopoliana vence competição de fisiculturismo em Petrópolis

Fernanda Diniz, da Bodyfix Gym, faturou na categoria Body Fitness o Mr. Petrópolis no último final de semana

fernanda-diniz-mr-petropolis-portal-tatu-1O corpo é trabalhado dos mínimos detalhes e a menina é forte. Muito forte! Mas, apesar de tudo grande, ela é pequena, bonita e charmosa e tem muito talento. Fernanda Diniz, 34 anos, é a campeã do Mr. Petrópolis 2016 na categoria Body Fitness e ralou muito para chegar a este belo troféu que você pode ver aqui no Portal Tatu. E muitas foram as horas passadas dentro da Bodyfix Gym trabalhando braços, costas, bíceps e tudo mais, para chegar à cidade vizinha com as formas necessárias para competir bem. Tudo com a orientação do seu treinador Anfrísio Castilho e o apoio incondicional das meninas da academia. Chama a atenção o carisma da atleta. Muito querida! Enquanto fazíamos esta reportagem, muitos foram os abraços e sorrisos recebidos pela Fernanda das companheiras de treino do dia-a-dia. No final, o troféu veio realmente para Teresópolis e a pequena gigante, colocou pra sempre o seu nome na história do esporte teresopolitano.

A história do Mr. Petrópolis para a Fernanda Diniz começou com muita luta, afinal, ela tinha pouco tempo para se preparar para a competição, então o seu treinador, Anfrísio, montou uma planilha especial para a fera. “Primeiro eu estudei quais as necessidades que a atleta teria para a categoria dela e focar nestas necessidades, observar as falhas que a gente tinha, né. Porque até então a gente não estava preparando para um campeonato em si. Paramos de treinar o que ela não poderia mais aumentar e trabalhar as características da categoria que eram os ombros bem desenvolvidos e o tórax bem desenvolvido para ter aquele formato em ‘V’”, afirma o treinador, orgulhoso da sua fera, moldada nos aparelhos da Bodyfix.

Fernanda é muito comunicativa e vaidosa, mas principalmente simpática. A alegria salta nos olhos, quando falamos do concurso. “Eu tava bem estava bem ansiosa, porque me preparei bastante e vi que o evento era muito bom e tinha boas concorrentes, mas eu tinha esperança de título e graças a Deus eu pude trazer este título para Teresópolis”, afirma a campeã que já trabalha forte para o próximo concurso. No dia 8 de outubro ela desce a serra para o Beija Flor, na cidade de Nilópolis. E por isso, ela não para. O Portal Tatu acompanhou o treinamento da menina que um dia foi obesa e hoje é campeã na categoria Body Fitness. Um exemplo para todos nós. “Eu quis muito perder peso. Não estava me sentindo legal. Aí comecei a treinar, a fazer dieta e aí comecei a emagrecer e foquei na musculação e gostei. Depois fui procurando a me dedicar ao fisiculturismo que eu achei bacana, conheci aqui na academia porque eu era uma aluna rebelde, fazia muita coisa por minha conta, (risos), então o meu mestre Anfrísio viu potencial em mim e passou a me dar uma atenção especial e hoje eu faço tudo que o mestre mandar (risos).”

Nas fotos:

  • Mais um dia de treino na Bodyfix Gym;
  • Os momentos inesquecíveis no Mr. Petrópolis no final de semana 25/09;
  •  incrível antes e depois que a atleta posta orgulhosamente na sua página no Facebook;
  •  participação da campeã e do seu treinador Anfrísio Castilho no programa Diário da Manhã na Diário TV, canal 4 com o jornalista Anderson Duarte em entrevista que falou sobre o título e a vida fitness.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat