Terê Cat 2017 – Gatto Macchiato 31/08/2017

O evento que já está virando tradição em Teresópolis , organizado pelo grupo Papo Pet (que promove encontros mensais, tratando única e exclusivamente dos animaizinhos domésticos), teve um bom público na noite fria desta quinta-feira (31) no maior cat café do Brasil, o Gatto Macchiato. Muito bate papo, stands com diversos produtos voltados para os bichanos, desde medicamentos até os mimos a enfeites, acessórios com o tema gato. Um evento lindo, organizado por Juliana Rozante e suas amigas que caiu como uma luva no Gatto Macchiato.

Depois de um bom papo e visita aos stands do evento, às 19h começaram as palestras, que foram desde a história dos felinos até as dicas de cuidados para com os mesmos, bastante interessante para qualquer um que tenha um gatinho em casa (como este que vos escreve) e queira entender melhor o seu animal de estimação.

Sorteio de brindes e rock’n’roll

O clima agradável, quentinho e aconchegante da casa ajudou e as pessoas se sentiram absolutamente a vontade. Com muitos biscoitinhos, refrigerantes, distribuição e sorteio de brindes dos patrocinadores, o Terê Cat terminou como começou, com muito bate papo, compra de assessórios e itens relacionados aos gatinhos e o show com a banda Almanaque, que interpretou temas de rock clássico para os gateiros que compareceram ao belo evento das meninas do Papo Pet.

Quem desejar conhecer o grupo, vale a pena curtir a sua fanpage. Já os amantes dos gatinhos e da boa culinária e cultura que ainda não conhecem o Gatto Macchiato, estão perdendo tempo. O cat café fica na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 35 (rua da antiga Sudamtex).

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat