Taís Feijão – Gatto Macchiato 07/10/2017

Taís Feijão – Gatto Macchiato 07/10/2017

A cantora, guitarrista e compositora carioca Taís Feijão se apresentou pela primeira vez em Teresópolis no Gatto Macchiato no úlitimo sábado (07) para um bom público no cat café que vem fazendo a diferença também na cultura teresopolitana.

E foi um show simplesmente perfeito. Acompanhada pelo filho da terra Celso Guimarães (que morou muito tempo nos Estados Unidos) e pelo seu violão, a guitarrista (estudou três anos no conservatório de música Villa Lobos e especializou-se em guitarra) deu um show de simpatia e comunicação coma plateia, distribuindo sorrisos e muito som. 

Das músicas autorais que misturam soul com MPB chegando até o jazz, passando pelos excelentes  covers  como  O Rappa (entre outros), a artista mostrou versatilidade e uma voz “de cair o queixo”.

Parabéns ao Gatto Macchiato que abriu mais uma vez as suas portas para a música autoral de valor e o projeto Gatto Musical segue fazendo sucesso. Inclusive, no próximo dia 11, quarta-feira véspera de feriado, começa o aniversário do Gatto Macchiato. Um ano do maior cat café do Brasil. O show da cantora Adriah, vinda diretamente de Brasília, abre a série de eventos que vão até o sábado (14/10) com rock, jazz, soul, bossa nova e muito mais. Não percam a apresentação da Adriah acústico na quarta-feira. É um showzaço.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat