Sir Joe: O que é uma boa comida de rua, Joe?

Sir Joe: O que é uma boa comida de rua, Joe?

Uma boa comida de rua. Aquela que você sente imenso prazer em comer. Uma verdadeira experiência que vai mudar a sua vida. Exagero? Bem, pode até ser. Mas essas belas palavras e muitas outras, colhemos do Joe em pessoa. Joffre Aschar. Publicitário que largou tudo para viver da tal “comida de rua” e não tardou transformar o seu food truck em uma verdadeira “lenda da calçada”. O Sir Joe hoje é um sucesso absurdo e – em pouco tempo – já figura entre  os 10 melhores do Trip Advisor na cidade. Mas algumas coisas devem ser esclarecidas, para que você se sinta a vontade e pleno consumidor da tal “comida de rua”. O próprio Joe explica.

Conforto?

Passamos uma noite com o Sir Joe e a galera que trabalha, bem como conversamos com os clientes e os elogios eram diversos e nenhuma reclamação. O jeito rock’n’roll total do truck cai no gosto da galera jovem de todas as idades. Dos 7 aos 70 anos. Se o cara gosta de comida boa e rock, curte o Joe. Mas o Joe teve sim algumas reclamações on line de algumas coisas como falta de conforto. “Eu até gravei um vídeo em resposta a algumas críticas que tivemos como o fato de que aqui não tem banheiro, falta lugar para sentar… Veja bem. A crítica é legítima, mas nós sentimos a necessidade de esclarecer alguns pontos como o fato de aqui não ser uma lanchonete, de que a comida de rua é sim para comer em pé. É uma comida saborosa, rápida e para ser consumida dessa forma. O teresopolitano não está habituado com isso. É, na verdade, uma novidade para a cidade. Mas também já é uma realidade para nós, não é?”, afirma Joffrinho.

Gosto popular

Apesar de muitos veículos de comunicação incensarem os sanduíches “gourmet” em suas publicações, o consumidor não deve fazer confusão: A comida de rua tem obrigatoriamente que cair no gosto popular mesmo. “A comida de rua é uma comida acessível. Não pode ser gourmetizada, não pode ser muito elaborada, nem difícil de comer… A comida de rua tem que ser acessível, a preço acessível e ela tem que atingir o gosto de uma maioria. Não adianta a gente querer inventar, colocando elementos ou um tipo de gastronomia que não agrada a uma maioria, porque rola uma frustração, então nós fizemos uma pesquisa do que agrada a maioria e em cima disso, trabalhamos o nosso cardápio”, explica o Joe, justificando o sucesso.

Sabor e rock’n’roll

Apesar da modíssima Sertanejo Universitário, no Sir Joe você vai encontrar o legítimo rock’n’roll como trilha sonora. Uma TV LED passando do melhor do estilo, de Aerosmith a Red Hot, passando por U2 e tudo mais para combinar com os clássicos sanduíches que saem da chapa do truck negro: “O rock e o truck tem tudo a ver, porque este tipo de comida a gente traz o conceito ‘Garage Burger’, né? E muitos dos melhores rocks nasceram nas garagens do mundo. Hambúrguer e rock são paixões mundiais e tem tudo a ver. Nós trabalhamos na alegria do rock’n’roll” , sorri o boss da porra toda.

Lançando o site

O novíssimo site do truck tem a cara rebelde do Sir Joe. “Claro que nosso site teria aquele estilo corte-colagem, design meio subversivo e vai contar com as campanhas e vídeos, que já estão fazendo sucesso e são feitos com carinho pela produtora Radar, que nos deu um suporte absurdo pra gente, fizeram um trabalho belíssimo de direção e captação de imagem… ficou demais é só acessar www.sirjoe.com.br para conferir”, Encerra.

Pros preguiçosos

Os preguiçosos que não querem tirar a bunda do sofá também tem vez no Joe. É só ligar para o delivery 99349-7060 que os “Vida Loka Joe” (como são carinhosamente apelidados os motoboys) irão entregar rapidinho o seu sanduíche.

Comente!

Fechar Menu