Sir Joe lança nova série de hambúrgueres homenageando mestres do rock

Sir Joe lança nova série de hambúrgueres homenageando mestres do rock

 

O food truck mais famoso de Teresópolis tem um ano de atividade e já “arrasta multidões” para a calçada da VM Madeiras, quase em frente à antiga Delegacia de Polícia no Alto. O Sir Joe nasceu da mente brilhante do chef de cozinha publicitário Joffre Aschar e veio para ficar. Com o caminhão preto bem decorado, os funcionários sempre animados e tocando o bom e velho rock’n’roll, tem fila de apaixonados clientes pela comida barata e super bem feita. Saborosa. Proposta inicial de Joffre e que vem sendo executada lindamente. Desta vez, ele lança uma série de hambúrgueres que homenageiam monstros do rock. Um delírio em pão, carne e ingredientes deliciosamente casados.

Joffre é daquele jeito. Grandão, carismático, rock’n’roll até a alma. Publicitário por vocação e cozinheiro de sangue, reuniu as duas coisas e se destacou com a proposta ousada. Seu food rock truck é concorrido e tem uma clientela fiel. “Rodei todas as sanduicherias do Rio de Janeiro e algumas de São Paulo e, com o hambúrguer em alta, vi que muitos estavam gourmetizando o sanduíche, mas eu resolvi ir na contra-mão desta tendência com o Sir Joe. Aqui é comida barata, de rua, super bem feita. Nada gourmet. É o delicioso ‘hamburguer de garagem’ e a trilha sonora é também saída da garagem, né? O bom e velho rock. Um casamento perfeito”, sorri Joffre, com o seu jeito descolado de sempre.

Série para surpreender os amantes do hambúrguer

A Burger Collection nasceu para participar do Rock in Rua, evento que teve a sua segunda edição no mês de agosto e movimentou centenas de jovens (de todas as idades) bem ali onde estaciona o Sir Joe todos os dias. Na calçada da VM Madeiras. Muito Deep Purple, Red Rot Chili Peppers, entre outros clássicos do rock foram tocados ali na rua, enquanto era lançado o “Rock Monsters Burger Collection”, as pessoas puderam experimentar o OZZI’s WARPIGS , com 260g de hamburguer de pernil suino com bacon coberto com muzzarela, maionese de bacon crocante com limão e picles de cebola roxa no pão ciabatta. Uma loucura! “Este é apenas o primeiro da série que vai homenagear os grandes monstros do rock. E tinha que começar pelo Ozzy, né? Mas o tributo se estende a todo o Black Sabbath”, comenta Joffre que informa ainda que a maravilha monstruosa fica no menu até o final de setembro apenas. “São seis gracinhas monstruosas que estão nascendo como filhos e eu sinto muito orgulho deles”, segue Joffre para depois descontrair quando indagado se não teria carne de morcego nesse Ozzy (Ozzy Osbourne mordeu um morcego na reunião com executivos de sua gravadora no início dos anos 80 e a ação – da qual ele se arrepende – virou um mito), ele sorriu. “Este não!”. Vale a pena conhecer. Mas corre. É só no mês de setembro!

Confira as fotos desde o nascimento do projeto publicitário, do produto e do seu lançamento no Rock in Rua. Tudo com o bom humor e a delícia insubstituíveis do Sir Joe.

Fotos do evento: Jaime Stern

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat