Serveja – Parque Regadas 01/05/2017

No Dia do Trabalhador, o teresopolitano ganhou um puta evento. De final de semana inteiro no famoso Parque Regadas. Serveja reuniu centenas de milhares de pessoas, vindas inclusive de cidades vizinhas e não tão vizinhas assim, para curtir três dias de cerveja. Gelada. E a cidade também estava gelada. Mas o povo botou o casaco pra fora, as vezes também o guarda-chuva, para desfilar na Av. J. J. de Araújo Regadas entre as dezenas de foodtrucks e beertrucks. Sanduíches especiais, artesanais, incríveis… Doces maravilhosos e – principalmente – cervejas. Muitas cervejas. Centenas de tipos, estilos e marcas de especiais e artesanais.

Experimentamos a teresopoitana/carioca Bäcker. Deliciosa. Forte, estilosa. Também curtimos a história do cara que gostava de aventura e cerveja e resolveu fabricar a sua e adaptar a Land Rover do coração com bicos de cerveja e vender pelo país. A marca é a juiz-forana Antuérpia. Já premiada. Curtimos. Curtimos também a mineira Brewpoint, com o Pilsen de respeito. Artesanal com apresentação top. Parabéns para o Cabeça, seu fabricante. E por fim, parabéns a Therezopolis. Recebeu todos os visitantes com cordialidade e colocou os seus rótulos a disposição do público sempre na charmosíssima Kombi Saideira. Foi demais.

Os shows da segunda-feira também foram muito bons, com a banda Evive! Tocando rock bacana, dando destaque para os Beatles a tarde; Wenderson Rosa animou a todos com balanço. Quem curte um Tim Maia, viu o nosso gordinho arrebentar nas músicas do saudoso cantor carioca; Hugo Rocha nem precisa falar. Sertanejo de primeira em um garoto pronto para o sucesso que tem o público nas mãos; Antes de ir embora, ainda curtimos bastante do set do nosso querido Marquinho Barbosa e a sua Cinco Estações. Altíssimo astral para encerrar nossa participação no evento que – se Deus quiser – veio pra ficar. Que venha mais Serveja. A gente adora!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat