Serginho Freitas e Contraplano – A Vez do Autoral – Beco Beer 13/09/2017
Serginho Freitas e Contraplano - A Vez do Autoral - Beco Beer 13/09/2017

Apesar de ter sido em uma quarta-feira e a proposta de bandas com músicas autorais apenas, o Beco Beer recebeu um ótimo público para o evento que foi um “ponta pé inicial” para quem trabalha com composições próprias em nossa cidade. A Vez do Autoral trouxe para o palco do melhor pub de Terê, duas bandas que batalharam recentemente em concursos nacionais, levando o nome de Teresópolis para todo o Brasil.

Beco Beer

O primeiro a subir foi o Serginho Freitas e a sua banda La Mancha, que mandaram muito MPB  no Beco, com boas composições próprias e estilo versátil trazendo influências brasileiras e inglesas. Da bela “Na mansidão”, até a gostosa “O pequeno príncipe” de belíssima letra, Serginho mandou muito bem e teve todo o carinho do público que aplaudiu bastante a apresentação do cantor e compositor.

Na sequência o rock pegou firme no palco do Beco e a banda Contraplano entrou pra arrasar. Com um som alto e forte, Christiano Lima Machado (vocal), Lacerdes Fernandes (bateria), Fábio Loved (guitarra) e Ricardo Infante (baixo) mostraram porque a experiente banda teresopolitana vem sendo convidada para os mais diversos eventos na capital. Mandou um puta show de performance e “pegada”. Destaque para os hits “Pra não dizer que não falei das flores II”, “Lama pesada” (composição que bate pesado nas autoridades na tragédia de Mariana-MG) e a irresistível “O Gigante”. Foi um showzaço! E que venham mais bandas autorais para dar sequência a esse excelente projeto.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat