Seminário Alexander Tráns na Levi Costa Jiu Jitsu Bodyfix Gym 07/01/2017

Seminário Alexander Tráns na Levi Costa Jiu Jitsu Bodyfix Gym 07/01/2017

Um evento maravilhoso para a galera do jiu-jitsu aconteceu em nossa cidade no último sábado (07). Foi inaugurada a academia Levi Costa Jiu-Jitsu na Bodyfix Gym (Na Av. Lúcio Meira, 966 próxima à Casa de Portugal) com a presença de muitos atletas teresopolitanos professores e alunos a fim de aprender um pouco mais com um super campeão. O dinamarquês radicado no Brasil Alexander Tráns (faixa preta 1 grau),de carreira brilhante com títulos em todas as faixas em sua trajetória. Teresópolis recebeu “O gigante dinamarquês”, como é conhecido no meio, para um seminário beneficente, com o valor da inscrição, para os atletas, revertido em alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma instituição carente da nossa cidade.

O faixa preta Pitbull Levi Costa abre assim uma nova opção em jiu-jitsu para os amantes da “arte suave” neste grande celeiro de campeões que é Teresópolis. E começou com os dois pés direitos ao trazer este nome pesado do BJJ para um seminário. “O Alexander é meu amigo pessoal. Trabalhamos juntos e Abu Dhabi e treinávamos todo dia”, explica Levi, faixa preta (3 graus) de 31 anos. O professor falou ainda um pouco mais sobre o seminário. “Foi muito bom pra gente porque o Tráns tem um jiu-jitsu moderno e veio passar o seu chão pra rapaziada. Raspagens, entre outras técnicas e que veio para engrandecer o jiu-jitsu dos nossos atletas. Foi excelente!”, comenta o professor. O maior feito de Alexander no Jiu-Jitsu, até hoje, foi na faixa-marrom, quando venceu a categoria Pesadíssimo e o absoluto no Mundial de 2011.

Academia top

A academia funciona de segunda a sábado em três turnos. Manhã, tarde e noite (no sábado apenas à tarde) e terá jiu-jitsu masculino (com e sem quimono), turmas femininas tanto no BJJ quanto no kickboxing, além de MMA, defesa pessoal e jiu-jitsu infantil. As instalações são de alto nível, com tatame absolutamente impecável e vale muito a pena investir em esporte, saúde e também se envolver com uma atividade absolutamente apaixonante. Fica a Dica. A Levi Costa Jiu-Jitsu funciona na Bodyfix GymAv. Lúcio Meira, 966 próxima à Casa de Portugal. Osss.

<

p style=”text-align: justify;”> 

Comente!

Fechar Menu