Rock in Rua 27/02/2017

Rock in Rua 27/02/2017

A edição carnavalesca do Rock in Rua foi um sonoro sucesso na segunda-feira da folia, desta vez na Praça Nilo Peçanha, já que a calçada da VM Madeiras estava ficando muito pequena. Por isso, nesta quarta edição o palco foi armado junto à Escola Municipal Ginda Bloch e os truck fizeram um cercado para o povo curtir o rock n roll bem no estilo dos festivais antigos do estilo. E o que se viu foi um evento maravilhoso, absolutamente pacíficio, bem organizado e com um som de primeira, como é habitual. Os Streetdogs Barbiekillers , de nome pomposo e debochado, tocaram o rock hard de sempre, com a participação linda do Serginho Serra, ex-Ultraje a Rigor, que tocou três músicas com a banda e a participação, mais fundamental ainda da plateia, que cantou junto direto as músicas. Seja o velho Deep Purple ao clássico 90 do Rage Against The Machine. Ivo Ricardo (baixo), Arthur Liory (guitarra), Guinho Tavares (guitarra e vocal), Hélio Ratis (bateria) e Arthur Carreiro (vocal) destroçaram mais uma vez na tenda armada para a banda.

Detalhe bacana eram as famílias inteiras, com bebês, criancinhas, casais de namorados, pessoas fantasiadas, pessoas sem fantasia. Metaleiros, poetas, presepeiros… Todos unidos em uma vibe absolutamente perfeita. O truck famoso Sir Joe lançou o seu mais novo sanduíche Marylou e teve o prazer de ter o Serginho cantando a música para celebrar este momento. E que momento.
A falta de banheiros químicos foi um problema e, nesse ponto, o bar Cheirim de Café, ajudou, porque permitiu que a roqueirada usasse seus toiletes. Destaque para a limpeza da praça, que no dia seguinte estava um brinco! Parabéns aos produtores : Mara Bastos e equipe. Parabéns aos patrocinadores: Cultura Inglesa, Intercity Hotels, Sir Joe, 3 Pork’s, Rebellados, Saideira Beer Truck e Caco Criativo.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat