Fliperama Pinball Player 20/08/2016

Fliperama Pinball Player 20/08/2016

A nova casa de “fliperama” de Teresópolis faz sucesso

Nos tempos antigos, o jovem teresopoliano tinha uma opção de lazer que foi uma verdadeira “coqueluche”. O pinball é uma máquina que transporta o jogador para um “outro universo” e a bola de metal buscando os pontos freneticamente com as luzes e sons, encanta, vicia… Bons tempos. Mas, de repente, saiu de moda e os fliperamas fecharam. Nunca mais se escutou o barulho de uma máquina de pinball sequer.

E qual não foi a surpresa do Portal Tatu ao encontrar uma casa que trabalha apenas com este brinquedo… Um fliperama de verdade bem ali no Bairro de Fátima, pertinho da Casa de Cultura. Em uma noite de sábado, vários jovens se divertindo com as máquinas dos mais diversos temas. Twister, Batman & Robin, Waterworld, Independence Day, Marte Ataca… São 22 máquinas, para o delírio do apaixonado pelos joguinhos “vintage”. Rogério Guarilha, que já teve um fliper na Beira Linha nos anos 90, adquiriu este lote de máquinas e abriu a casa para que o teresopolitano tenha uma opção de entretenimento que remeta aos bons tempos. Mas pouca gente conhece o Pinball Player, que funciona das 14 as 22h de segunda a segunda.
Máquinas raras.

São poucas as opções de diversão na cidade e algumas iniciativas como a do Guarilha são louváveis. E olha que esse Fliperama não é um qualquer não, hein! Das principais máquinas do mundo, eleitas as melhores pelos especialistas, a Pinball Player tem. Acima de todas a Black Knight, ou a Cavaleiro Negro. São poucas no Brasil e a que tem aqui é uma das mais bonitas e conservadas. Mas não é só essa estrela que brilha no salão da casa. A Medieval Madness também é top e está a disposição. A exemplo da Elvira, Maverick, entre outras. “Um dos maiores técnicos de pinball do Brasil me informou que a Street Fighter que a gente tem aqui, talvez seja a única do país”, orgulha-se o proprietário. Galera, a Pinball Player fica ao lado do Santo Gole, pertinho da Casa de Cultura. Vale muito a pena conhecer.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat