Oficina 2001: Agora com dinamômetro para testes com precisão e segurança
Portal Tatu®

Oficina 2001: Agora com dinamômetro para testes com precisão e segurança

A 2001 sai na frente com mais essa grande notícia. Este princípio de ano  a empresa adquiriu um equipamento de última geração, o dinamômetro, que está ajudando no diagnóstico dos veículos com precisão e segurança, dentro do único objetivo de atender melhor com a otimização de seus serviços através da tecnologia.

Análise completa

Ao chegar na 2001, você já entra em contato com uma realidade profissional diferenciada. Desde o Espaço do Cliente até o salão, onde os técnicos – todos capacitados e credenciados  – cuidam com extremo carinho e de forma personalizada dos carros.  A chegada do dinamômetro foi festejada tanto pelos profissionais, quanto pelos clientes que entenderam o valor deste equipamento. “Com o dinamômetro a gente consegue obter um ajuste preciso”, informa o responsável técnico Bruno Lourenço, que comemora esta nova conquista da 2001. Para o GNV, é um ganho muito importante. “Eu consigo saber o ponto que o carro tem a potência máxima e o que ele tem de torque na gasolina, passo pro GNV e tento aproximar a potência e o torque deste ao original de gasolina e ele me dá esta análise em gráfico, o que é muito mais preciso”, completa Bruno ao mostrar o novo equipamento.

Segurança total

Antes os automóveis eram testados nas ruas e nas estradas. “Nós não conseguimos colocar 200km/h na estrada em um carro do cliente para fazer um teste. Isto não é seguro”, exemplifica Bruno Lourenço, ao mostrar um profissional acelerando a pick-up no dinamômetro que lê tudo sem o automóvel sair do lugar. “Este veículo está alcançando a velocidade máxima, mas o equipamento também simula todas as situações de uso do cliente como ladeira, descida, subida… E isso ajuda muito no nosso trabalho sem tirar o carro de dentro da oficina”, afirma. E o equipamento não  é só para o GNV. “Qualquer carro que obteve uma preparação básica, para saber quantos cavalos de potência  que ele tem no motor e quanto ele tem na roda, detectar falha de câmbio, embreagem… Eu sei até se o carro está alinhado, com a roda empenada com a sua análise. O dinamômetro serve pra tudo”, completa lembrando que o cliente não paga a mais para utilizar o equipamento que é único no Estado do Rio de Janeiro. “É uma maneira de trazer algo para melhorar o nosso atendimento, que é o foco principal”.

Faça seu agendamento

A 2001 Oficina Multimarcas fica na Rua Tenente Luiz Meireles, 653 – Bom Retiro – Teresópolis. Tel:. 21 2643-5841. Ligue e faça o seu agendamento e curta a página dos caras no Facebook, inscreva-se no canal do YouTube e siga no Instagram.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat