You are currently viewing No fim de semana tem feijoada no Restaurante Pier 66
Portal Tatu®

Sim, sim, amiguinhos! O nosso melhor point, onde as coisas gostosas que saem daquela cozinha nos enchem de alegria de terça a domingo, agora tem a melhor feijoada da região. Rapaz, eu não estou falando da boca pra fora não. Fiz o teste drive e fiquei  impressionado. Qualidade, sabor, fartura. Bom demais. Agora todo sábado e domingo tem feijoada no Restaurante Pier 66 a partir das 11:30. 

Sequinha e saborosa 

Sabe aquela feijoada que te empanzina? Pois é. Não é essa. A feijoca do Pier é daquelas bem sequinhas, mas com muita coisa dentro. A própria Kika Xavier prepara: “Minha ideia é fazer uma feijoada de qualidade que te encha de prazer, mas não te faça se sentir um balão”, brinca a cozinheira-empresária que dá um show na cozinha do Pier. Dito e feito. Saí de lá de boa, mesmo tendo encarado uma super feijoada enorme junto com o Glauco Xavier, quando rachamos uma que serve tranquilamente quatro pessoas.  

Diferenciada 

Algumas coisas que você vai comer no Pier, só ele serve em feijoada aqui em Teresópolis. “Fizemos uma pesquisa em São Paulo. Comemos em várias casas lá e trouxemos alguns hábitos dos paulistas que achamos que o teresopolitano vai curtir”, sorri Kika, para emendar. “Nós servimos um caldinho de feijão  enquanto o cliente espera e na feijoada, vimos algumas coisas boas como aipim, ovo frito, que os paulistas adoram e a gente achou que seria legal colocar na nossa”, termina a empresária, mostrando a mesa servida. É muita comida, gente! A feijoada é para duas pessoas sim. Mas quatro comem na boa! E o bom é que tem ainda os drinks incríveis do Pier e o atendimento famoso pra alegrar o seu fim-de-semana. Sim, é no sábado e no domingo! Eu super recomendo!  

Restaurante Pier 66 – Rua Yeda, 284 – Tijuca – Teresópolis-RJ. Vale a pena conhecer. Siga no Instagram @restaurantepier66 e no Facebook.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.