Malditas Batatas do Sir Joe é sucesso em Terê
Portal Tatu®

Malditas Batatas do Sir Joe é sucesso em Terê

E as batatinhas do Sir Joe viraram mania. Crocantes, saborosas, sequinhas. Fácil entender o seu sucesso. Afinal, há anos atendendo a esse paladar com os hambúrgueres mas motherfu&#$rs da região, não haveria de deixar quem gosta de batata na mão. E afinal, quem não gosta? As Malditas Batatas você pode encontrar no truck do Sir Joe de quinta a domingo na calçada da VM Madeiras, point tradicional do caminhão preto; na Caverna Sir Joe pertinho do Hospital das Clínicas e nos pontos de venda espalhado na cidade. Já é sucesso. 

Eu, realmente não ligo muito… Não sou daqueles “tarados” por batata frita. Pois o Joffre Ashar, “o cara” do fast food teresopolitano, ao me conceder a entrevista, me convidou a experimentar essas malditas batatas fritas. E o resultado foi “estonteante”. Rapaz, sabe aquele velho slogan “É impossível comer um só!”? Pois bem… Loucura, loucura, loucura.

O próprio Joffrinho conta o processo: “As Malditas Batatas foram criadas para que a gente tivesse batata frita no truck, já que não dá pra fritar lá e foi um sucesso, mas como a gente é chato com esse negócio de qualidade e não estávamos conseguindo dar conta, demos uma parada, até que pudéssemos produzir nós mesmos as malditas crocantes e deliciosas como estão agora. A volta das Malditas Batatas é uma puta vitória do Sir Joe  e já estamos comemorando com muita venda. Você não tem noção!”, explica o empresário com o seu jeito todo especial. E de fato. Crocantes, sequinhas e extremamente saborosas eu devorei as malditas, enquanto o cara falava: “Em uma semana da “new” Malditas Batatas, nós já abrimos cinco pontos de venda na cidade porque a Caverna é só a noite. O truck é só de quinta a domingo, à noite. Então, se o cara quiser um snack pra comer com café ou bebendo aquela cervejinha, que combina super bem, ele pode adquirir nesses pontos importantes da cidade. Na Crunchy (Galeria Teresópolis Expansão), na União Central, no Beco Beer, no Café do Varzea Shopping, no New York Café. E está crescendo. Nós vamos invadir!”, completa a fera. E eu comprei outro saquinho pra levar pra casa. Malditas Batatas. 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat