Lupulando e Bloco Pula Pirata – Praça Nilo Peçanha – 02/03/2019
Portal Tatu®

Lupulando e Bloco Pula Pirata – Praça Nilo Peçanha – 02/03/2019

O endereço da folia no Alto, este ano, é a Praça Nilo Peçanha. A do colégio Ginda Bloch. Muitas atrações estão rolando ali no Lupulando (evento com o nome-trocadinho mais legal dos últimos carnavais). E neste sábado o tradicional bloco carnavalesco dos roqueiros saiu dali. Fez o esquenta ali. O Pula Pirata estava maravilhoso, com lindas piratinhas e fortes piratões. Transbordando alegria e irreverência dentro do tema. Mas também tinha gente fantasiado de tudo quanto é jeito. Democraticamente. Tudo na paz e na alegria. Como é o Carnaval em Terê. Em família. 
 
Cervejas incríveis
 
O Portal deu uma geral no Lupulando e experimentou as mais diversas cervejas incríveis produzidas pela galera. Bebemos no Rabugentos. Uma Hop Lager encorpada, bem lupulada, mas leve. Muito gostosa. Produtores da cidade mandando bem! Na Mad Brew fui de IPA. Aquela amarga, perfumada deliciosa desses produtores de Terê que vem se destacando no mercado com um produto competitivo. E belos rótulos! Palmas! E  a Broers? Outra cervejaça de Teresópolis, com qualidade espetacular. Na Kombi do meu amigo Luiz eu curti a Imperial Staut e a sua espuma cremosa marrom, saborosa, encorpada… Um show de sabor. Mas o QG do Portal Tatu mais uma vez foi mesmo o Batera Beer Truck. A Kombi Borussia Dortmund cervejeira trouxe pra gente, neste carnaval, a deliciosa cervejaria Soul Terê e lá experimentei várias, curtir um rock, tirei altas fotos de altas gatas, famílias, galera pirata, folião… Um point e tanto esse nosso Quartel General! Siga os caras no Intagram.
 
A volta do Sir Joe moth%#@&cker truck!!!
 
A galera estava com saudade, mas tá difícil de conciliar né. A super caverna do Joe no Vale Paraíso, a obra das novas instalações na Feliciano Sodré (perto da Prefeitura), o delivery…. O Joe não tem roncado pelas ruas e nem no point da Calçada da VM Madeiras. Mas evento é outro papo, né? E o Lupulando teve a presença animaaaaaal do sanduíche matador. O Joe em pessoa na chapa. A Miss Joe no megafone… E arrebentou, lógico. No sábado que a gente foi, venderam tudo rápido. Um verdadeiro fenômeno da comida de rua! 
 
Confira as fotos deste espetáculo carnavalesco Lupulando Pula Pirata de sábado. Foi top! 
 

Comente!

Fechar Menu