Inauguração do Paradise Garage 18/03/2017

Inauguração do Paradise Garage 18/03/2017

A noite do 17 de março entra para a história do município com a inauguração do Paradise Garage. Um Pub ainda não visto na Região Serrana. Um espetáculo por si só. Uma casa com o tema carros antigos, com personalidade e estilo. Tudo muito bonito e prático, com um nível de casa de espetáculos que a cidade estava precisando. E a escolha do show para esta inauguração não poderia ser melhor. Um dos maiores e mais carismáticos do rock Brasil e que adora Teresópolis. Roberto Frejat, o líder do Barão Vermelho com o seu trabalho solo. Carregando amigos feras nos seus instrumentos e sucessos que compôs durante toda a sua carreira de mais de 30 anos, além de algumas versões do rock e da MPB espetaculares. Que show, amigos! A casa, que tem aproximadamente 950 m2 e comporta um total de 400 pessoas, estava lotada com um público que, me parece, beirando 80% de teresopolitanos, dando a ideia de que a nossa gente estava ansiosa por um lugar assim.

O espaço inovador tem um belo mezanino camarote com um super bar. Gostamos do ambiente e da rápida e eficiente equipe, tanto no cadastro das pessoas para o cartão, quanto no atendimento do bar geral. Muito bacana e com o nível altíssimo. Voltando para o show, muitas pessoas se arrependeram de não terem adquirido os ingressos, quando estavam disponíveis para a venda e no “evento do Facebook”, procuravam vendedores desistentes de última hora. Difícil, afinal ninguém queria perder. Casa linda, público lindo e um show histórico do mestre Frejat que botou todo mundo para cantar junto alguns sucessos absolutos do Barão “Pro dia nascer feliz” e “Por você”, entre outros, da sua carreira solo como “Amor pra recomeçar” e covers de ídolos do rock brasileiro como Raul Seixas, Rita Lee, além de uma singela homenagem ao “pai de todos” Chuck Berry, que havia passado naquele dia. “Johnny be Goode” teve participação especial do guitarrista Sérgio Serra, morador de Teresópolis “Que não entrou no Barão porque ele era muito bom!”, brincou Frejat. O palco ferveu ainda mais.

Grande show, de qualidade indiscutível e astral maravilhoso. Som, luz perfeitos e tudo mais. O próximo é o Call The Police, no dia 15 de abril, com as feras João Barone (Os Paralamas do Sucesso) na bateria, Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e o próprio Andy Summers (The Police), se unem para reverenciar uma das maiores bandas da história do Rock, o The Police; Sucessso prometidos: Message in a Bottle, Every Breath You Take, So Lonely, Walking On The Moon, Driven to Tears e Synchronicity, entre outros.

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat