Halloween da Vila St. Gallen acontece no próximo dia 28

 

Um dos lugares mais bacanas, referência em se tratando de cerveja especial no Brasil, a Vila St. Gallen, abre novamente as suas portas para o público em uma super festa de halloween na próxima sexta-feira, 28 de outubro. Halloween, A Festa terá uma ornamentação especial surpreendente que te transportará para lugares sinistros, em um point tão imponente, que se transformou até em “ponto turístico” de Teresópolis.

A produção do Halloween A Festa te convida a “Soltar a bruxa” na Vila St. Gallen e para te ajudar, terá chopp Therezopolis Gold liberado a noite toda. Mas as novidades este ano não param por aí. Aqueles que adquirirem o ingresso, assim que chegarem na festa, receberão um “Welcome Drink” para experimentar a Pumpkin Ale uma tradição na Europa e nos Estados Unidos. Uma cerveja de abóbora muito servida sempre na data do halloween. Encorpada e com graduação alcoólica alta e muito saborosa, ela é perfeita pra a galera já entrar na vila bem no clima da festa.

Música com espírito

Este ano, Duas bandas “top” foram selecionadas para este evento que promete ficar marcado na história de Teresópolis. A banda Falange, que disputou com grande sucesso o Super Star da Rede Globo e a Eleven Cats. As duas sempre muito requisitadas nas noites da Vila St. Gallen. O repertório? Ramones e Black Sabbath pra galera entrar no clima. Mas também rolarão outros clássicos do rock como Bon Jovi, Van Halen. “Vai dar pra dançar e cantar junto e ainda fazer um clima bem legal”, afirma o baixista da Falange, Ralph Monteiro.

Passando o halloween numa cervejaria

No dia 28 de outubro então, vai ser assim. A galera vai aproveitar aquele clima sinistro do jardim e das edificações cheias de estilo, fazendo selfies impressionantes e ainda por cima, passar o halloween em uma cervejaria super conceituada no Brasil e no mundo. Com Therezopolis Gold liberada a noite toda e muito rock’n’roll. Os ingressos, limitados com preços promocionais, podem ser adquiridos na própria Vila St. Gallen. Imperdível.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat