Gattoterapia: Massagem relaxante com os gatinhos no Gatto Macchiato

Gattoterapia: Massagem relaxante com os gatinhos no Gatto Macchiato

O Gatto Macchiato vem se destacando no Brasil inteiro como o primeiro cat café onde os clientes podem interagir com os gatinhos no “aquário” reservado a eles, tendo matérias publicadas em revistas, sites e blogs renomados. E agora o Gatto tem um serviço que já de grande sucesso. Uma massagem super relaxante com os gatinhos. Com o terapeuta corporal Jonas Albuquerque a disposição dos clientes para trinta minutos de massagem que prometem “mudar a nossa semana”. A partir das 16h, os amantes dos bichinhos mais carinhosos do mundo podem se livrar do stress do trabalho pelas mãos do carismático Jonas e ainda interagir com os bichanos, que adoram a atividade.

Experiência única

A atividade começa e logo os pequenos vêm participar. Não atrapalham, mas parecem se prontificar a fazer parte da ação. “Nós fazemos uma mistura de shiatsu com o carinho dos gatos”, informa Jonas ao mostrar a sua massagem na Rachel Moraes, nossa modelo para as fotos. “Os clientes chegam aqui e deixam tudo lá fora. O stress do dia a dia, a tensão do trabalho e recebem a massagem que consideramos ideal para estes momentos , além de poder fazer o carinho que quiser nos gatinhos, que gostam da ‘brincadeira’. É uma experiência única!”, diverte-se o profissional que está no Gatto Macchiato até as 20hs, a disposição dos clientes.

Vale a pena conhecer mais este serviço do Gatto Macchiato e também o seu novo cardápio com comidinhas de inverno, além de diversos beliscos para cafezinho (pedido dos clientes) como panquecas, bolinhos novos… Tudo uma delícia. Ah, e o carinho dos gatos. Sempre. O Gatto Macchiato fica na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 35, a rua da antiga fábrica Sudamtex. É muito legal!

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat