Festival de Massas Don Phillipe – O próprio chef prepara pra você na hora
Festival de Massas Don Phillipe

Festival de Massas Don Phillipe – O próprio chef prepara pra você na hora

Festival de Massas Don Phillipe

Já pensou, na hora do almoço, você ir ao restaurante, como faz todos os dias, no buffet a quilo e ter o chef à sua disposição para preparar uma massa à sua escolha ali na hora, na sua frente? Pois é. Agora no Don Phillipe toda quinta e sexta-feira o Chef Phillipe Baddini prepara sim. A sua escolha, da forma que você quiser entre as boas opções apresentadas, a sua massa. E você nem paga a mais por isso. É tudo dentro do buffet a quilo mesmo. Uma maravilha à disposição dos seus clientes desde a semana passada. Sucesso instantâneo.

São sempre três opções de massas. Nhoques, sphagettis, talharins… Entre outras que são preferências dos admiradores da gastronomia italiana, especialidade da casa. As massas, inclusive, são artesanais fabricadas no próprio Don Phillipe. “A primeira semana foi um sucesso e agradou em cheio aos nossos clientes”, comemora o chef que é, sem dúvida, um dos mais conceituados da cidade e atrai muita gente. “A cada dia eu preparo algo diferente. São três tipos de massas e três tipos de molhos bem distintos para atender a todo mundo. Todos os gostos. Está sendo muito gratificante e divertido interagir com clientes e amigos aqui no restaurante”, sorri o jovem Phillipe que, apesar da cara de garoto, já tem uma grande bagagem.

Festival de Massas Don Phillipe

Direto da Itália para Teresópolis

Phillipe Baddini começou na cozinha muito cedo profissionalmente, aos dezoito anos ao trabalhar no reconhecido restaurante Recanto dos Pescadores. Se formou em Gastronomia na Universidade Estácio de Sá que adota a escola francesa Alain Ducasse Formation. Já com o Don Phillipe aberto de dia com o selfie-Service, viajou para a Italia. “Resolvi conhecer a gastronomia italiana que sempre admirei e passei três meses lá”, conta o chef que ficou encantado completamente com a culinária daquele país. “Estudei na Itália também na escola francesa  Le Cordon Bleu, que hoje é considerada a maior escola do mundo, com mais renome. Assim que eu voltei para o Brasil, decidi abrir a minha casa italiana. Minha pizzaria, com massas artesanais… Eu me especializei nesta área e até hoje eu estudo a cozinha italiana”, completa o chef que está todas as quintas e sextas-feiras preparando, na hora do almoço, uma massa pros clientes e amigos. O Don Phillipe fica na Rua Capitão Edmundo Nascimento, 53, bem no centro.  Telefone  (21) 2641-4230 Curta a página facebook.com/restaurantedonphillipe

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat