Fernanda Ferraz inaugura clínica de emagrecimento em Teresópolis

Um sucesso absoluto a inauguração da clínica Sintonia do Corpo, na última segunda-feira (20). Agora uma franquiada Privilège, que através do método 5S, vem obtendo resultados impressionantes por todo o Brasil e já chegando na América Latina, sempre com um emagrecimento tranquilo e sustentável, através de uma verdadeira mudança de vida de seus pacientes e a alegria da inauguração já se refletiu no sorriso dos presentes, que puderam desfrutar dos quitutes fitness desenvolvidos especialmente para o evento e ainda curtir a nova sala (padrão nas mais de trezentas unidades em todo o Brasil) e já se familiarizar com a super estrutura da nova Sintonia do Corpo.

As obras foram no sentido de simplesmente dobrar a Sintonia do Corpo, acoplando a Sala Padrão e outros setores fundamentais para atender, no padrão Privilège, aos atuais pacientes e os novos que já começam a chegar. A Proprietária, fisioterapeuta Fernanda Ferraz, se diz satisfeita com a reação das pessoas com este novo momento tão importante da sua clínica. “Eu fiquei muito feliz ao ver os olhinhos das nossas pacientes brilhando com a nova estrutura e ver que isso está motivando mais ainda elas a seguirem no caminho, além de convidar amigos e amigas para a nova clínica. Foi muito bom!”, exclama a fisioterapeuta, sempre com o seu astral lá em cima.

Método fácil

Sempre que falamos de emagrecimento, pensamos em tortura, mas o método 5S da Privilège parece ser mesmo “amigo” dos pacientes. Como narra a empresária Ana Motta. “O método foi uma coisa muito importante na minha vida. Uma coisa maravilhosa, porque você consegue (perder) dez quilos em um mês, sem medicamentos, super saudável… Você se sente ótima, então foi muito bom e eu recomendo para todo mundo porque, na verdade, o que nós precisamos é de saúde e foi o que eu encontrei no método 5S”, afirma a empresária, presente à festa. Como a bióloga Fabiane Pereira, uma das mais animadas na inauguração. Ela falou de “transformação de vida”: “O método pra mim é sim uma transformação e para sempre. Não só uma dieta”, decreta a jovem que já concluiu o seu tratamento. “Eu já terminei tem mais de três meses e sigo tranquila e continuo levando isso para a minha vida”, completa.

De dentro pra fora

Paciente do método 5S e agora apenas na “manutenção”, Aline Tayt-Sohn falou da sua experiência com o tratamento: “O 5S transforma de dentro pra fora. Faz você se valorizar. Valorizar o seu corpo. Mais do que emagrecer é reeducar a alimentação de forma a não aceitar qualquer lixo pra dentro de você. Eu parei de fumar, parei de beber e mudei muito o meus hábitos e estou feliz. As meninas do programa estão ali o tempo todo dando suporte e quando eu tive uma recaída, encontrei obstáculos, elas estiveram ali para me levantar de novo, me colocar de volta nos trilhos. É uma equipe dos sonhos. Um alicerce para quem decide seguir o 5S. Elas fazem toda a diferença”, completa, animada.

A inauguração foi maravilhosa, com vários quitutes fit, sorrisos, gargalhadas e visita às novas salas da Sintonia do Corpo. E quem quiser conhecer, ela fica na Avenida Lucio Meira, 260 (Edifício Comercial), sala 203. Vale muito a pena.

[FinalTilesGallery id=”29″ lightbox=”everlightbox”]

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat