Experimentando o novo cachorro quente do Sir Joe – Red Hot Chilli Dog
Portal Tatu®

A minha semana já começou tensa na segunda-feira, afinal, eu estava prestes a experimentar o novo sanduíche do Sir Joe. E isso é uma imensa responsabilidade. Uma das mais conceituadas hamburguerias de toda a região lançou um… Cachorro quente?! Isso mesmo. E dentro do conceito rock da casa, nasceu o Red Hot Chilli Dog, que promete aos seus mordedores uma verdadeira experiência gastronômica de sabor e sensações parecidas com aquelas que tive  quando escutei pela primeira vez “Give it Way”. E parti pra loja que fica na Av. Feliciano Sodré, 777, pertinho da Prefeitura.

Portal Tatu®
Portal Tatu®

Bombado

Chegando o Sir Joe às 19h (a casa abre às seis da tarde), já estava bombado. A galera sorrindo, conversando e já na mastigação, né? Batatinhas e burgers de qualidade como sempre. Papai Joe (tá chegando o terceiro filhote) me recebeu com alegria. Vamos experimentar o Red Hot. Eu levei o meu CD “Blood Sugar Sexy Magik”, já que sou fã da banda Red Hot Chili Peppers desde os anos d90 e gostaria de comer escutando essa obra-prima que tem ainda “Suck My Kiss” como destaque. E o Brunão começou a preparar o meu cachorro quente. Humm…

Muito simples

Enquanto o Red Hot Chilli Dog começava a ferver, Joffre Aschar me falava: “Ele é bastante simples. A gente precisava lançar um sanduíche novo, mas eu não queria que fosse mais um hambúrguer desta vez e na nossa pesquisa dava que quase ninguém fazia um hot dog diferente, então a gente resolveu unir a simplicidade de um cachorro quente de festa com uma picância marcante, diferente”, narra o chef, responsável por diversos sucessos do Sir Joe que, a esta hora já tinha esvaziado e começado a encher de novo. A hamburgueria não para, mano!

Portal Tatu®
Portal Tatu®

A experiência

Red Hot Chilli Dog devidamente pronto e fotografado… Chegou o momento em que rufam os tambores. Dar aquela mordida: Rapaz, mas é saboroso demais. A linguiça no tempero certinho e o molho agradavelmente picante dão um toque todo especial. Mais uma verdadeira experiência gastronômica que tive  das mãos do Joffrinho que vem crescendo muito com a nova loja. O Red Hot Chilli Dog é daqueles lanches na medida certa, com muito sabor e personalidade e, acompanhado com uma Coca-Cola, fica absolutamente perfeito. A dica é essa!

Minha noite de Sir Joe terminou com um “Monster Joe”, né?! Para quem tem a intenção de encher o bucho, motherf$%@#er, como eu naquela noite de segunda-feira, o Red Hot serve direitinho de “entrada” para enfiar a cara em um Monster, Hurricane ou Marylou, né?! E foi bom demais! Eu recomendo! Siga os caras no Facebook e no Instagram @sirjoeburgers

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.