Degustação com Josep Llorens – Corações Adega e Cia – 12/06/2019
Portal Tatu®

Degustação com Josep Llorens – Corações Adega e Cia – 12/06/2019

No último dia 12, começamos a noite dos namorados de maneira diferente. Com um espanhol boa praça, super divertido e os seus produtos. O presunto e suas variações, que são considerados os melhores do mundo. Josep Llorens, um senhor de aproximadamente 1,65m cheio de alegria, empatia e personalidade: “Esse cara sou eu!” como ele mesmo afirma, entre gargalhadas, citando o Rei Roberto Carlos. Pois “O cara” apresentou pra gente o presunto, contou um pouco da sua história de maneira divertida e rapidamente como se dá a produção mas, principalmente, cortou esta jóia gastronômica para nós que, acompanhado de um excelente vinho, além dos queijos, azeite e boas companhias, fizeram de mais um evento da Corações Adega & Cia. um sucesso absoluto.

Estrela da gastronomia

Josep Llorens se veste como uma estrela, tem os trejeitos e habilidades de quem vive com a fama há muito tempo. Posa para fotos com todos, distribui sorrisos e… Presunto. Sua empresa é a realização do seu sonho iniciado lá em 1980, de ser “embaixador para o mundo inteiro do presunto” e hoje é considerado o maior produtor desta delícia no planeta. Dá palestras e promove degustações guiadas em toda parte. Havia chegado de São Paulo e já estava de partida, mas veio oferecer pra gente uma noite como os seus embutidos, queijos e que azeite, senhoras e senhores… Absurdamente saboroso também. Vendeu livros autografados, anunciou e explicou o diferencial de seus produtos e “ordenou” que comprássemos, a partir de agora, apenas Josep Llorens. Uma figura extremamente divertida e apaixonada pelo que faz.

Vinhos e quadros

Os deliciosos embutidos e queijos foram muito bem acompanhados com os tradicionais e excelentes vinhos da adega. Pudemos também admirar os lindos quadros da artista Gisele Jardim (à esquerda), expostos no evento, que ajudaram a embelezar uma noite perfeita de namorados.

Parabéns à Corações Adega & Cia, escrevendo o seu nome na história do município ao promover eventos internacionais incentivando a cultura em Teresópolis. Foi lindo ver a junção da gastronomia com a arte dos quadros. Até a próxima. Lembrando que todos os produtos estão disponíveis na Corações Adega & Cia na Av. Alberto Torres 1100 no Alto (Anexo ao Corações de Chocolate). Siga-os no Instagram @coracoesadegaecia

 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat