Curso de Hambúrguer Artesanal – Últimas Vagas

Curso de Hambúrguer Artesanal – Últimas Vagas

Buscando atender a demanda muito grande, o Chef de Cozinha Joffre Aschar está abrindo uma nova turma com do laureado Curso de Hambúrguer Artesanal no próximo dia 26/10, quinta-feira e as últimas vagas estão disponíveis.

Para melhorar a sua renda

O curso de hambúrguer artesanal ministrado pelo Chef Joffre Aschar tem atingido distintos públicos amantes da cozinha. Desde aquele que gosta de arriscar umas receitas em casa e que carece de um pouco mais de técnica até aquele empreendedor que tem a vocação e deseja melhorar a sua renda. Afinal, se o Sir Joe é uma das marcas mais estabelecidas neste mercado que só cresce em Teresópolis, não é atoa. “Tem aquele cara que está sentindo os efeitos da crise e ele quer fazer alguma coisa para sair da inércia”, afirma Joffre que está muito feliz com os cursos que ministra atualmente. “É uma maneira de fazer a diferença na vida de alguém. Eu vendo informação, tenho o meu dinheiro e ainda proporciono a alguém a ‘faturar’ o dele também e sempre volto pra casa com mais informação. É maravilhoso!”, exclama o chef.

Fazendo a diferença

Muita gente está trabalhando na área atualmente, afinal, o hambúrguer está em evidência. Pois o curso de Hambúrguer Artesanal na União Central tem o objetivo também de destacar o cozinheiro no lugar comum. “Esse pessoal já trabalha na área e quer dar uma especializada para se distanciar da ‘manada”, afirma Joffrinho, destacando a informação como o grande diferencial. “Hoje o que te diferencia da ‘manada’ é o tanto de informação que você tem e isso é fundamental para que você se diferencie e entre no caminho do sucesso”, ensina o chef ao mostrar uma receita. “No curso eu dou uma breve passada pela história do hambúrguer, empreendedorismo no hambúrguer e depois vamos partir pra mão na massa propriamente dita. Vamos falar dos cortes de carne, dos blend de carne, queijo, molho, pão, harmonização disso tudo e o resultado final. Até o segredo do meu molho barbecue eu revelo”, sorri Joffre Aschar que ainda fala sobre o preço. “O curso custa R$ 85,00. Então, é bem baratinho e vale muito a pena.”, encerra o empresário.

As inscrições podem ser feitas direto na União Central na Rua Manoel José Lebrão, 321 – Centro. Informações pelo telefone (21) 2742-5565 (algumas fotos desta matéria são de um curso de pizza no mesmo local, portanto, meramente ilustrativas).

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat