Corcova de Mamute e Sob Cerco em São João de Meriti 20/11/2016

Corcova de Mamute e Sob Cerco em São João de Meriti 20/11/2016

Os caras correm atrás para fazer bonito no underground e durante todo o ano, a agenda tá sempre cheia para tocar em vários lugares no Estado do Rio de Janeiro. E dessa vez foi na cidade da Baixada Fluminense de São João de Meriti. E o Portal Tatu foi junto na van. Pra participar dessa verdadeira festa do underground junto com as bandas Corcova de Mamute e Sob Cerco. Bandas irmãs que compartilham de integrantes, mas tem estilos bem diferentes. Porque os carinhas da cozinha são versáteis. Gustavo Boletta e Alexandre Zigoto. Bateria e baixo respectivamente se mantém no palco. E logo no primeiro momento, Wallace Feijó abriu aos berros e drinks o set do Corcova no bar Gato Negro com um stoner sensacional e arrebentou! Estilo personalizado, som distorcido, riffs alucinantes do guitarrista Rogério Rodrigues que voltou a tocar mandando muito com a sua velha Gibson SG. Maravilhoso.

Depois de belas cervejas especiais no bar alto nível com ar condicionado e um puta espaço, o Sob Cerco entrou pra “esteporar” tudo com o hardcore em inglês, português, “javanês” e o escambau. A rodinha abriu e a galera se empolgou muito com a famosa banda de pai e filho. Fábio Vargas, experiente vocalista ex Sardonic, que montou essa banda pra tocar com o seu pequeno Juan Vargas. Agora Juan é enorme e um puta guitarrista que destrói no Sob Cerco. E o show foi demais. Que set, amigos. Que energia hardcore da molesta que encerrou com o sucesso “Sob o domínio do medo”, com participação e Wallace Feijó nos vocais!

No dia do aniversário de Cláudio Tatu. Este foi um belo presente dos amigos do metal. Um show inesquecível, com duas bandas sensacionais da nossa querida Teresópolis na Baixada Fluminense. Tudo perfeito e voltamos para a casa felizes demais. Confira as fotos!

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat