Corações Adega e Cia. amplia suas instalações para receber o outono, a estação do vinho
Corações Adega e Cia. amplia suas instalações para receber o outono, a estação do vinho

Corações Adega e Cia. amplia suas instalações para receber o outono, a estação do vinho

Portal Tatu®

Se você gosta de um bom vinho, sabe que o outono é a estação ideal para abrir uma garrafa da nossa bebida favorita e este mês o Portal Tatu trás uma dica excelente para o seu leitor. A Corações Adega e Cia. Com o sucesso alcançado já nos poucos meses de vida, a loja do Alto faz a sua primeira ampliação de instalações para receber mais rótulos, mais opções, mais conforto para os seus clientes/amigos. E se você, por acaso ainda não conhece, vale muito a pena a visita na Av. Alberto Torres, 1100 (Próximo ao Hospital São José).

A Corações Adega e Companhia está crescendo muito rápido na cidade e, consequentemente conquistando um público fiel. Não só os amantes dos vinhos, mas também das cervejas artesanais, que tem muita variedade na casa, os queijos, chocolates importados, entre outras especialidades fantásticas que os amigos só vão encontrar na adega. E isso é muito gratificante para o seu proprietário Celso Cravo, que sonhou com essa loja e vê o sucesso lhe alcançar mais rápido do que imaginava. E a mudança de estação parece ter sido o momento certo para o crescimento. “A mudança de estação gera a expectativa de que aumente mais o público e que ele fique cada vez mais fidelizado em função das muitas opções que disponibilizamos aqui e os preços convidativos que nós trabalhamos, o que resulta em um custo beneficio bastante interessante para os nossos clientes” afirma o empresário, orgulhoso do seu mais novo empreendimento.

Mais produtos, mais conforto

Portal Tatu®

Há seis meses atrás, a adega dispunha de um espaço considerado grande, mas agora já não conseguia expor todos os produtos que chegavam para a loja. A solução foi ampliar, fazendo uma interação maior com a Corações de Chocolate, “invadindo” o espaço da sua famosa loja na qual nasceu a Adega. “A gente queria unificar mesmo as lojas porque muito do público de uma adora os produtos da outra e os que não conhecem, podem passar a conhecer”, sorri o empresário ao mostrar belos rótulos de vinhos espanhóis, franceses. “Temos vinhos maravilhosos, conceituados e vencedores de concursos com preços excelentes, vale a pena vir conhecer a nossa adega”, completa Celso com o La Moneda Reserva Malbec nas mãos, eleito o melhor vinho do mundo pela renomada revista Decanter, que ganhou de mais de 200 rótulos em um teste às cegas. Um vinho fora de série por um preço absolutamente imperdível. R$ 49,00 a garrafa.

A dica para uma Páscoa com presentes especiais e bons vinhos para a acasião é a Corações Adega e Cia. com seus chocolotes importados exclusivos ou nacionais com excelentes preços e rótulos de vinhos maravilhosos para todos os bolsos. Vale a pena conhecer: Av. Alberto Torres, 1100 (Próximo ao Hospital São José). Estacionamento próprio. Tel.: (21) 2642-4780

Comente!

Fechar Menu