You are currently viewing Confraternização – Mary Help alcança marca de 600 diárias no mês!

No final do último dia do mês de novembro, a Mary Help, franquia de diaristas que está fazendo o maior sucesso na cidade, promoveu no auditório da ACIAT a sua confraternização com toda a equipe. E não foi apenas um brinde, comes e bebes… Tivemos uma palestra importantíssima da Secretaria da Mulher, orientando a todas com a campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica , além do usual “alinhamento”, quando a coordenadora Mabel Reis anunciou a marca de 600 diárias alcançadas apenas no mês de novembro. Verdadeiramente um marco que representa todo o sucesso das lindinhas de uniforme roxo. Pois eu, particularmente, sou apaixonado pela Mary!

Contra a violência doméstica

Com um belo plantel, a Mary Help não se destaca apenas pelos excelentes serviços  prestados. Mas pela valorização da mulher. A atenção para com a pessoa. O ser humano. E isso ficou bem claro na confraternização. No carinho da coordenadora para com elas e entre elas. E, sempre pensando no bem estar dessas guerreiras, foi contatada a Secretaria da Mulher, que mandou três funcionárias. A Elizabeth Rosa do Espírito Santo palestrou sobre a violência doméstica falando da campanha “Sinal Vermelho”. Orientou sobre como proceder e até o que se configura violência, como um alerta para as pessoas, que podem estar sendo agredidas, sem perceber. Com muitos conselhos e até testemunhos de diaristas da própria Mary Help que passaram por este problema gravíssimo e superaram. Foi de grande valia. Para quem quiser e precisar saber mais, os telefones da Secretaria são: 2742-1038 e WhatsApp 98805-4391, que funciona inclusive nos finais de semana.

Mais de seiscentas diárias em um mês

Incrível como Teresópolis abraçou a Mary. E eu fico muito feliz, já que vi essa franquia chegar na nossa cidade. Uma comunidade sabidamente “fechada”. Mas o sucesso chegou! E rápido!  Depois da palestra muito mais que elucidativa da funcionária pública, a nossa Mabel Reis assumiu a palavra e fez o habitual alinhamento com as meninas, dando duas excelentes notícias: A volta da premiação para a profissional do mês. Com critérios bastante interessantes e justos. (o que, certamente, irá aumentar ainda mais o nível de excelência para o cliente). Além do já falado atingimento do importante número de 600 diárias efetuadas no mês de novembro. E dezembro promete, né? Afinal, vem aí as festas de fim de ano. Parabéns a toda a equipe, principalmente ao jovem Dean Carlos, proprietário da franquia e que acreditou na nossa cidade.

Antecipe  já!

Fica a dica, portanto, para que você antecipe a sua reserva, pra ter tudo lindo e cheiroso nesse momento tão importante. Entre em contato pelo (21) 243-3787 ou pelo WhatsApp: 98669-1875. A contratação também pode ser feito pelo aplicativo que você encontra na sua APP store.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.