Cervejas do Nilo – Domingo – Praça Nilo Peçanha – 24/02/2019
Portal Tatu®

Cervejas do Nilo – Domingo – Praça Nilo Peçanha – 24/02/2019

E Teresópolis segue no polo cervejeiro do Estado do Rio. E com certeza é sucesso. Nesse final de semana mais um grande evento para o público amante da cerva na cidade foi realizado e novamente na bela praça Nilo Peçanha, a da Escola Ginda Bloch. Com dezenas de beer trucks e food trucks estrategicamente espalhados atendendo a todos os gostos. Show de sabores para a galera. Pizza, salgados, hamburguers gourmet, entre outras opções para os que gostam da ótima “comida de rua”. Mas o destaque tem que ser mesmo os produtores do líquido precioso que mistura, água, malte, lúpulo e o que mais a imaginação permitir. A cerveja.
 
Destaques na breja
 
Tivemos vários excelentes produtores e distribuidores de cervejas especiais e artesanais e algumas eu experimentei: Os garotos da Mad Brew mais uma vez se deram bem e montaram um belo “point” em frente ao palco. Bebi uma IPA saborosa; Os amigos da Broers também marcaram presença, com a sua deliciosa cerveja; A Barão Bier detonou, como sempre. Bebi a Blonde dos caras, sempre maravilhosa; Antuérpia de Juiz de Fora, sempre conosco também tem que receber aplausos. Amo as mineiras; Mas o nosso destaque mesmo foi o Quartel General do Portal Tatu:  Novamente o Batera Beer Truck e a deliciosa Tropica Brewing Co. Que cerveja, senhoras e senhores! Que point maneiro e com a novidade: Rock no telão. Fora o jogo do Mengão que também estava passando no fim de tarde dominical. Um luxo! Siga os caras no Instagram: @baterabeertruck.
 
Música de qualidade 
 
Evento top demais também na parte musical com bandas covers e autorais detonando durante os três dias da Cervejas do Nilo. No domingo tive o prazer imenso de curtir A Via Láctea com Bruno Canto, o “Farelo” arrebentando na performance e vários covers bacanas como Charlie Brown Jr. Perfeito. Com o DJ comunicador Duda Ramalho detonando nos intervalos, curtimos vários sons. Até “Masters of Puppets” do Metallica. Show. Falar em show, nada melhor que encerrar o evento com uma banda talentosa: Versa arrepiou a todos com suas músicas autorais e covers sensacionais. Astral, qualidade, técnica, feeling. Sou fã.  Parabéns ao Grupo El Akbar, na figura do seu líder Azra, por mais um sucesso. Até a próxima! 
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat