Cabron se destaca entre os food trucks – Comida mexicana deliciosa em Terê
Cabron se destaca entre os food trucks - Comida mexicana deliciosa em Terê

Cabron se destaca entre os food trucks – Comida mexicana deliciosa em Terê

Cabron se destaca entre os food trucks – Comida mexicana deliciosa em Terê

A comida de rua não é uma moda. É uma realidade. Uma modalidade levada muito a sério. E a quantidade de opções que o teresopolitano hoje dispõe do mais alto nível é algo para se aplaudir de pé. Tem de crepe a sushi, passando pelos hambúrgueres, óbvio e quase todo tipo de comida prática. Do fast food ao “gourmet”. Mas quem vem chamando a atenção na nossa cidade é o truck de um publicitário gente boa toda vida. Sim, o Rafael Aschar está arrebentando com o seu Cabron. O truck de comida mexicana que fica no estacionamento da Rizzi Imóveis. E é realmente delicioso.

De família

Sendo de família de cozinheiros de Teresópolis, Rafael já nasceu dentro de uma cozinha. Inspirado pelos pais com o tradicional restaurante Mestre Cuca… Rafinha achou o seu lugar ao sol com muita criatividade e bom gosto. O truck tá sempre bombado: “A comida mexicana é muito simples e tem de tudo que as pessoas gostam. Ela é muito saborosa e está caindo legal no gosto da galera”, comemora o empresário que dá algumas dicas de pratos que vem arrasando recentemente. “O burritos de frango é campeão. Não tem como. O povo adora. Mas também tem as fajitas… É conhecer a comida mexicana e virar fã”, completa com um sorriso.

Cabron se destaca entre os food trucks – Comida mexicana deliciosa em Terê

Não é apimentada!

Existem mitos na culinária que precisam ser derrubados. De que a comida mexicana é apimentada é um. “Não, ela não é. Temos pimentas aqui. Várias, mas os pratos são preparados sem. Se você quiser, nós acrescentamos. A comida mexicana é sim, temperada, mas não apimentada”, ensina Rafa, para depois falar das lindinhas: “Nossas pimentas foram presentes de clientes/amigos assim que abriu o truck. Tem desde “Soy Babaca” que é um molhinho; Maricon é presente do Léo Bittencourt. Ela é mais aromatizada do que ardida; Muy Macho, que arde, mas nem tanto; A Trava Guela é presente do Dudu Kid (o famoso cabelereiro da cidade Dudu Marques) que achava que o pessoal tava rindo das minhas pimentas, então ele trouxe essa que arde sim, mas é a mais gostosa e tem a Papai Noel Morreu, presente do meu amigo Rafael Lira que é fogo” (risos).

Gostoso demais e combina

A comida mexicana é gostosa demais e combina bem com cerveja e lá tem as mexicanas também né? Corona, Sol… As tradicionais Heineken e Bud e a artesanal deliciosa Mohave, nova parceira da casa, que disponibiliza seus rótulos diferentes. Pra quem não bebe, lá tem refri, guaraná natural e tudo mais. Vale muito a pena conhecer na Calçada da Rizzi Imóveis, na Av. Feliciano Sodré, 168. De quarta a domingo sempre a partir das 19:33. O WhatsApp dos caras é (21) 9666-6062. Curta a página e saiba as novidades e promoções que não param de rolar.

Comente!

Fechar Menu