Beco do Rock – Beco Beer – 11/05/2019
Portal Tatu®

Beco do Rock – Beco Beer – 11/05/2019

Sensacional projeto Beco do Rock, desta vez com duas bandas teresopolitanas e uma da cidade vizinha de Petrópolis, com o Beco Beer abrindo as portas para o rock pesado e fazendo a ponte entre os municípios. O Beco do Rock bombou e a gente fica muito feliz com isso. 
 
Logo na abertura, a banda dos maduros Contraplano e o seu BRock 80 com letras em português. Rock forte, letras mais ainda que caíram na graça do público que curtiu bastante. Levaram amigos, colegas e parentes. Ficou super família, apesar dos decibéis que saiam dos falantes. E falaram alto. Grande show da Contraplano
 
Peso pesado
 
Depois do rock protesto de Christiano Machado (vocal), Ricardo Infante (baixo), Fábio Loved (guitarra) e Lacerdes Fernandes (bateria), a Contraplano abriu alas para o peso pesado do Evil Motor, das mais bem sucedidas bandas de Teresópolis com CD lançado e badalado na crítica, video clipe na MTV e o escambau. Rapaz! Que showzaço de stoner, hein? De músicas próprias como “Mr. Insane” a covers pontuais como Kyuss até o sucesso máximo (a tal do clipe) “Never Realized”, muita gente cantando junto e curtindo demais Alex Mouzinho (vocal) e seus amiguinhos.  Na onda do peso, subiu – para encerrar – o petropolitano Gus Monsanto, experiente cantor que já fez vocal para várias feras do heavy europeu como o guitarrista Timo Tolkki na banda filandesa Revolution Renaissance, entre outras. Muito bom hard rock oitentista que nos transportou décadas pra trás. Tudo com uma banda entrosadíssima e um vocal realmente poderoso e diferenciado. Muito foda esta edição do Beco do Rock e a próxima já está marcada. Dia 08 de junho ali mesmo no irish pub do Vale Paraíso Evil Motor de novo, agora dividindo o palco com a sensacional Sobcerco e a hardcore carioca Ataque Periférico, conceituada pra caramba no meio underground. Estaremos lá.
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat