Beco do Rock – Beco Beer – 08/06/2019
Portal Tatu®

Beco do Rock – Beco Beer – 08/06/2019

Nova edição do bem sucedido Beco do Rock, desta vez um tanto mais pesado, né? Os teresopolitanos, bandas co-irmãs de corre Evil Motor e Sobcerco receberam os “veteranos” cariocas do Ataque Periférico para uma noite de altos decibéis no pub do Vale Paraíso, com a banda de stoner rock de Alex Mouzinho sendo encarregada de abrir o evento. O Evil Motor já chegou de voadora, com um puta cover de Motorhead, deixando a entender que a noite era de porrada. E foi. Set muito foda, com músicas novas (mostrando que os caras não estão parados) e os hits de sempre como excelente “Mr. Insane”. Muito bom. 
 
Ataque da periferia
 
Saiu o Evil Motor e entrou aquele funk carioca “old school”. Era a introdução do show do Ataque Periférico. Os rubro-negros entraram pra arrebentar logo na sequência e não deixaram barato com muito hardcore com letras fodas. Porradas divertidas como “Esperto que é esperto morre de velho”, “Diversão arriscada” e, claro, algumas músicas do álbum “Tua Glória é Lutar” que lançaram com o tema Clube de Regatas Flamengo. Sim. Eles mesmos falaram. “Somos fanáticos!”. Muito, muito foda o show dos caras , que nunca tinham tocado aqui e que voltem o mais rápido possível. 
 
Sobcerco detona
 
A banda de pai e filho do HC teresopolitano não tirou o pé e como sempre sentou a porrada sem dó com aquele set matador, de muito hardcore, muita letra forte, performance espetacular como sempre. Gustavo Boletta com o seu kit pequeno, mas que mete a mão bonito fazendo dupla de cozinha com Paulo “Jason” Cellos, o carismático baixista da cabeleira. Falar em cabeleira, Juan Vargas balançou seus dreadlocks e endoidou a galera com a sua guitarra poderosa. Tudo isso, liderado pelo bom e velho Fábio, uma lenda do underground. Rodinha, música nova e o caralho. Isto é Sobcerco! 
 
Que shows, que atmosfera, que Beco Beer fodão, amigos! Até o próximo! Curta as fotos! 
 

Comente!

Fechar Menu
WhatsApp chat