Você está visualizando atualmente Mary Help – Limpeza é saúde!
Portal Tatu®

Em um ano de vida no tal “novo normal”, tivemos diversos aprendizados, né? De perseverança, solidariedade e principalmente cuidados. Cuidados pessoais, para com o próximo, com a nossa família. E foi por isso que escolhi a Mary Help para dar uma geral na minha casa. Aquela faxina caprichada mesmo! Porque é de saúde que mais precisamos neste momento e uma casa limpinha, cheirosa, bem tratada é saúde, né?! Então eu chamei a Mary. Eu já havia tido uma ótima experiência. Elas são super treinadas, portanto seguro demais (máscara o tempo todo, coloca o uniforme limpíssimo dentro da sua casa…) e, claro, muito eficientes. Ah, e o preço é bom, hein! Achei tri legal.

Meninas de ouro

Digo que não é a primeira vez que recebo uma profissional da Mary Help para cuidar da minha casa. Mas te falo que gostei demais de todas. Elas são super silenciosas e dedicadas. Pegam firme na faxina mesmo, mas são boas de papo sem perder a concentração. São “pet friendly”, todas fizeram amizade com o meu gatinho. E cada uma tem uma história de vida. De batalha imensa. Digo, com segurança, que contratando uma dessas diaristas, você está contribuindo para o sonho delas. De se levantar. Elas vão à luta e a gente aplaude, ajuda e recebe em troca a dedicação, o carinho e, enfim, o serviço perfeito.

Desempenho incrível

As 9 horas a Silvana Gomes chegou na minha casa. Mascarada, simpática, muito educada.  Botou a roupinha roxa da Mary Help e já pegou firme na cozinha. Amigos: Que trato detalhado, caprichado, rápido e eficiente. Não é atoa que é “famosa” na empresa e acaba de receber o título de funcionária do mês. Requisitada, atenciosa (perturbei com as fotos e simpaticamente ajudou com bom humor e paciência kkk). Fiquei encantando. Ah, além e entregar um serviço perfeito, terminou antes da hora e pediu mais tarefas e sugeriu algumas. Um desempenho realmente incrível!

Cliente satisfeito

Depois e ter essa experiência com a minha nova amiga, conversei com a Kika do Pier 66, também cliente Mary Help Teresópolis e ela me deu o seu depoimento: “Um dia a minha ajudante semanal me mandou uma mensagem dizendo que tinha arrumado um emprego fixo e me deixou na mão. Aí lembrei da propaganda da Mary Help que você faz e então decidi experimentar. E me apaixonei por essa empresa e pelo serviço prestado por ela. Hoje a minha casa fica nas mãos da Silvana. Profissional exemplar, pessoa de confiança, responsável, carismática, pontual, caprichosa… conquistou a família toda!”, afirma a empresária Cristiane Araújo. A Dóris também falou super bem do serviço dela: “A Silvana ajuda a fazer do nosso Lar um lugar ainda melhor, é uma profissional competente, atenciosa com os moradores e as demandas, e desenvolve seu trabalho com responsabilidade e iniciativa. Parabéns e gratidão pelo seu trabalho!”, completa Dóris Landim, mais uma cliente satisfeita. Por fim, o Vinícius completou a série de elogios que recebi pra Silvana. “Profissional extremamente educada, cumpre seu horário, sempre disposta a fazer os serviços que lhe é pedido com qualidade, muito caprichosa e cuidadosa.”, encerra Vinícius do Espirito Santo, deixando a gente super feliz e a certeza de que a melhor opção é chamar a Mary!

Contrate a Mary Help

Siga a empresa no Instagram e acompanhe nos stories várias ações dessas guerreiras de roxo. No Facebook ou pelo aplicativo que você pode baixar na sua app store. Caso queira entrar em contato e fazer uma consulta já pelo WhatsApp (21) 98669-1875. E tenha saúde na sua casa, com a sua família. Se cuidem.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.