Você está visualizando atualmente Coffee Cream – Creme de Café gostoso para você tomar quando e onde quiser
Portal Tatu®

Ele nasceu em pleno Isolamento Social. Pois é. Em função da obrigação de se  ficar em casa, o casal Vinícius e Thaynara resolveu investir o seu tempo ocioso obrigatório em algo que pudesse dar em um novo negócio. Daí surgiu o Coffee Cream. Um creme de café, de receita italiana, delicioso e prático. Para você tomar quando e onde quiser. Com  leite, água, sorvete, ou o que a sua imaginação permitir. E o quiosque deles está lá no Shopping do Alto (de madeira), bem no primeiro piso e você pode fazer uma degustação gratuita lá de todos os cinco sabores. Eu trouxe o Cappuccino  para a redação para testar, né? E posso garantir: É bom demais!

Muito prático

Imagina você que a sua tia vai lhe fazer uma visita. Bom, né? Amo minhas tias. Tendo um coffee cream no freezer, basta um pouco de leite, uma colher dele e misturou bem, voilá! Temos um creme de café para acompanhar uns biscoitinhos. É a certeza de elogios. No meu lanche da redação, às cinco horas, pego meu pão com requeijão, faço um belo cappuccino em 3 minutos ao ferver o leite. E pronto: Lanche delicioso à jato! É muito prático, gente. E a qualidade é incrível. Tanto que eu perguntei para o Vinícius “De onde é essa  franquia?”. Ele me respondeu: “Não, não é franquia não. Eu e a minha esposa que criamos esta empresa”. Fiquei orgulhoso. Um produto genuinamente teresopolitano.

Como faz pra comprar

A empresa está com um quiosque no Shopping do Alto, onde você pode experimentar todos os sabores: Doce de Leite, Capuccino, Galak, Nutella e, claro, Tradicional. E os preços são super convidativos.  Porque o creme rende bastante. Faça uma visita ao quiosque. Siga no Instagram @coffeecreaam e no Facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.