Você está visualizando atualmente Delivery Much Teresópolis lança Black Friday antecipado com dez dias de super descontos
Portal Tatu®
O aplicativo que está fazendo o maior sucesso aqui em Teresópolis. Delivery Much “O APP de Terê” está lançando uma série de promoções durante os últimos dez dias do mês de novembro.
Com descontos de até 50%, a black friday da Delivery Much começou na última quinta-feira (19) e vai até o dia 29 de novembro e filtrando pelo selo black delivery, o cliente encontra descontos de até 50%, nos restaurantes participantes da campanha.
 
Novembro animado cheio de cupons
 
O mês de Novembro é realmente um dos meses mais esperados pelos clientes. A tradicional black friday traz muitos descontos e, embora, a data esteja mais ligada à venda de bens do consumo, é uma ótima oportunidade para provar novos sabores e um dos setores que vem ganhando mais mercado na cidade é o de alimentação. Em Teresópolis, a Delivery Much traz promoções com até 50% de desconto. E para quem ainda não é cliente, a notícia é ainda melhor: Basta baixar o aplicativo na sua APP Store que, além da promoção, tem direito a um cupom de R$ 15.
 
A boa notícia, para os apaixonados por comida, é que a promoção será estendida até domingo (29/11). São inúmeros restaurantes e é possível acompanhar os estabelecimentos participantes, filtrando no app o selo black delivery.
 
Como aproveitar a Black Friday da Delivery Much
 
Para tirar o melhor das duas semanas de promoção, fique ligado nas redes sociais da Delivery Much Teresópolis. Nos canais serão divulgados:
 
– Cupons Nacionais Relâmpago
– Cupom de R$ 15, para a 1ª COMPRA
– E os restaurantes participantes da promoção
 
Siga no Instagram e no Facebook
 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.