Você está visualizando atualmente Mary Help Teresópolis: Segurança e qualidade em limpeza no Novo Normal
Portal Tatu®
Tempos difíceis. Tempos de se repensar nossas formas de ver a vida. Redobrar os cuidados e tudo mais que a Pandemia nos ensina. E uma das empresas que mais trabalham neste sentido em nossa cidade é a Mary Help, agência de prestadores de serviços, que tem no seu carro chefe a limpeza. E justo nesse momento em que a limpeza pode salvar a família, ela se mostra um braço forte nessa luta. Recebi a profissional da Mary na minha casa, que também é o escritório do Portal. A simpática Érica, que veio de máscara e saiu de máscara. Infelizmente não vi o seu sorriso, mas vi do trabalho que ela fez na minha residência e no pequeno escritório. É de se bater palmas.  
 
Formiguinha atômica
 
A pequena (estatura) profissional chegou à minha casa com a sua roupa e só colocou aqui o seu lindo uniforme roxinho limpinho para começar a geral na imóvel. Impressiona os detalhes: Ela não deixa passar nada. Silenciosa, veloz e eficaz, nem reclamou da minha música. “Na verdade eu nem presto a atenção. Estou concentrada no meu trabalho… Não me incomoda em nada”, explicou Érica.
 
Detalhes do cuidado “Novo Normal”
 
Todas as profissionais tem a obrigação de usar máscaras e álcool gel, como informa o empresário Dean Carlos. “Estamos atentos e cumprindo as normas. Utilizamos o aplicativo Minha Saúde, conforme determinação dos órgãos responsáveis. Em contato diário com as profissionais para acompanhamento”, completa. Tudo é muito profissional.
 

Cuidado especial escritório
 
No escritório, mesa de trabalhador é um problema, né?! Muitas coisinhas pequeninas, papeizinhos , lembretes, recibos de cartão de crédito, etc.  A sagaz Érica chegou e mostrou toda a sua organização e profissionalismo, minha gente. Não sumiu absolutamente nada. Tudo ficou limpinho e no lugar. Teclados do computador, monitor…  tudo limpo de verdade. Fiquei impressionado.
 
 
Sanitização de ambientes
 
A Mary Help tem efetuado diversos atendimentos para sanitização, dentro desse momento de Pandemia. O procedimento se baseia na limpeza, aplicação do produto e nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente externo. Com isso, uma película é criada e os microrganismos nocivos. Com garantia! Sim, a empresa garante que a sanitização/desinfecção profissional reduz a contaminação dos locais e superfícies para níveis considerados seguros, isto é, promove a eliminação de 99,9% das bactérias e vírus, e, por consequência, evita as principais doenças transmitidas pelos microrganismos críticos para a saúde das pessoas.
 
Qual o produto utilizado?
 
O protocolo utilizado na rede MARY HELP segue as normas do Ministério da Saúde que recomenda que os serviços de desinfecção contra bactérias e vírus (incluindo o SARS COV2 causador da doença COVID-19), sejam realizados com produtos sanitizantes de uso hospitalar aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como, por exemplo, quaternários de amônia de 5ª geração, peróxido de hidrogênio, hipoclorito de sódio, dentre outros desinfetantes de uso geral. O produto utilizado para desinfecção tem como princípio ativo o Quaternário de Amônio de 5ª Geração, ele tem sua eficiência contra vírus e bactérias (covid-19) comprovado em laboratório.
Como entra em contato? Como chamar a Mary?
 
Você pode baixar o aplicativo ou entrar no site clicando aqui. Se preferir: (21)2643-3787, ou pelo WhatsApp (21)98669-1875 email: teresopolis.centro@maryhelp.net . Instagram: @maryhelpteresopolis 
 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.