Você está visualizando atualmente 2001 GNV lança kit Special Edition da BRC com sucesso
Portal Tatu®

A empresa 2001 Oficina Multimarcas GNV tem mais de trinta anos de mercado e vem fazendo história ao alcançar números impressionantes dentro do segmento Gás Natural Veicular pelo Brasil. Sim, a 2001 instala kits GNV em automóveis de diversas partes do país de proprietários que a procuram através do seu canal do YouTube e a satisfação dos clientes é mesmo uma constante. Com depoimentos nas suas redes sociais. 

Edição especial

Ao alcançar o número de 20 mil inscritos no seu canal do YouTube, a 2001 negociou e conseguiu fazer o lançamento  aqui no Brasil desta que é uma versão mais avançada do kit GNV da laureada marca italiana BRC. O Special Edition. E já tinha vários em espera e mesmo instalando bem antes de se fazer propaganda da novidade. É a confiança do cliente no atendimento 2001, sem dúvida.  E para saber as vantagens deste kit especial, basta clicar neste vídeo aqui, que o Bruno Lourenço explica tudo em detalhes em menos de cinco minutos. Vale a pena.

Agendando um orçamento

Vale a pena agendar o seu atendimento 2001 através dos telefones (21) 2743-1524 e 97222-2001 . Ou fazer uma visita na Rua Ten. Luiz Meirelles, 653. Bem no centro de Teresópolis-RJ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.